Sobre Franklin Carlos

Shalom!

Meu nome é Franklin Carlos, sou discípulo dos pastores Fernando e Rita Gomes, que são os pastores sêniors da Igreja Batista Palavra Viva, em Santo Antonio de Jesus – Bahia, igreja da qual faço parte.

Até o ano de 2011, servi integralmente (e ainda sirvo) ao ministério de louvor da minha igreja local como um dos líderes de louvor e tecladista, debaixo da liderança da Pra. Rita Gomes, líder do ministério de louvor. No mesmo ano, fui autorizado e abençoado para iniciar o ministério que o Senhor me comissionou e tenho gerado em oração desde 2007, buscando sempre estar em obediência.

Desde então, o Senhor tem cumprido tudo o que há muito tempo havia mostrado e falado, e me fez mergulhar nos sonhos e no mundo dEle. Gravei meu 1º cd, intitulado INOCENTE, o qual expressa uma celebração “power” bem “high praise” pelos feitos de Deus, e um clamor ardente e apaixonado pela presença de Jesus Cristo., o clamor do coração da nação, daqueles que precisam desesperadamente por mais de Deus e Seu perdão em suas vidas.

Hoje, juntamente com minha banda, a começar daqui da minha cidade, caminho com a visão que Deus tem me dado, de ministrar sobre o Brasil [pois creio totalmente que minha vida é um instrumento de Deus que faz parte do plano de redenção da nação] e sobre as nações da Terra inspirando, encorajando e incendiando corações para amar mais a Deus e serem cheios com o poder e o fogo do Espírito Santo, mudando o mundo de cada pessoa que eu tiver contato, através do Espírito Santo em mim, porque “em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” Atos 20:24

Quero, através desse blog, alcançar e inspirar o máximo de corações que eu puder, abençoar o máximo de pessoas que eu puder e mudar o mundo de quantos eu puder com o amor de Deus através de cada artigo.

Ver pessoas incendiadas com o fogo de amor por Jesus Cristo, oferecendo a Ele um louvor cheio de fé; ver pessoas sendo salvas, curadas, restauradas e totalmente livres; ver pessoas cheias do Espírito Santo; enfim… ver Deus sendo exaltado; tudo isso queima dentro de mim, arde no meu coração, me dá gás, é a minha paixão!

A Deus seja TODA a glória!

Me encontre no Facebook  >>>  facebook1

Posts Recentes

† = ♡

clove2

Graça e paz, galera!

Vamos para o 1º post de 2015?
Já estava com saudades, mas vamos lá, direto e sem rodeios.

Nesses últimos dias eu tenho pensado bastante e tenho descortinado uma nova perspectiva ao falar de morte. Não a morte de um ente querido. Sei que falar de morte é algo, naturalmente, desagradável. Ninguém gosta de falar de morte. Mas trago aqui a morte com o amor em seu pano de fundo, a morte motivada simplesmente pelo amor.
Parece um absurdo, uma idéia desconexa, algo sem o menor sentido.
Bem, eu já entro falando da maior prova de amor que o mundo já viu, onde Jesus Cristo entregou Sua própria vida para morrer crucificado por uma humanidade que não merecia. This is Love! Isso é amor!

Ao olhar para a minha vida hoje, ainda vejo que não sou merecedor, mas de graça eu tenho aprendido a receber essa GRAÇA todos os dias. Meu coração fica constrangido e tão pequeno, e sei que não há nada que eu faça para retribuir por completo esse amor que a mim foi demonstrado, serei sempre devedor. Nada do que você fizer poderá retribuir o amor que Jesus demonstrou à você ao morrer pela sua vida, para te redimir do pecado, da culpa, da condenação à morte eterna.

Pensando nisso tudo eu cheguei à conclusão de que o mínimo que posso fazer para honrar e responder à essa prova de amor é me entregar à morte também.
Você me pergunta: Como assim, Franklin?
Eu te respondo. Pense comigo:
Em Marcos 8:34 Jesus disse para uma multidão e para Seus discípulos: “Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.”
O que é negar a si mesmo senão for morrer para si mesmo, morrer para suas próprias opiniões, morrer para seu velho estilo de viver?

[pausa para reflexão]

Estamos vivendo os últimos dias, e uma das coisas que as Escrituras dizem é:
“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.”
| 2 Timóteo 3:1-4

Veja só: Amantes de si mesmos. Mais amigos dos deleites do que amigos de Deus.
Será que toda essa descrição não se encaixa em nossa vida também?

[pausa para reflexão]

Então, se Jesus Cristo morreu por mim, é minimamente justo que eu também “morra” por Ele em resposta à esse amor.
De verdade, eu quero poder declarar e quero que você também possa declarar como Paulo, de um modo sincero, sem restrições: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” | Gálatas 2:20

Espero que o Espírito Santo tenha ministrado ao seu coração essa nova perspectiva sobre a morte com o amor em sua motivação e razão.

Forte abraço!

Me encontre no Facebook >>> facebook1

  1. Liberdade, ainda que tardia! Deixe uma resposta
  2. From the inside out Deixe uma resposta
  3. De dentro para fora Deixe uma resposta
  4. Aos que estão em evidência 6 Respostas
  5. O Amor pela Casa de Deus Deixe uma resposta
  6. PARCERIA = Isto é Amor! #THIS IS LOVE 1 Deixe uma resposta
  7. Entendendo o Agora Deixe uma resposta
  8. Expectativas 2 Respostas
  9. Os números de 2012 Deixe uma resposta