Entendendo o Agora

2011 Sept 288
Graça e paz!

Esses dias eu estive pensando muito no porque de vida cristã e caráter serem temas que me atraem e que me fazer ser muito voltado para eles.

Tenho buscado viver uma vida cristã plena e desejado que o caráter de Cristo seja formado em mim, como cita Paulo na carta aos Gálatas, no verso 19 do capítulo 4. E mau-caratismo é algo me tem me dado muito NOJO! Já agiram comigo com mau-caratismo e isso reforçou para eu não ser como essas pessoas, de jeito algum. E realmente me sinto enojado!

Acho que você, que está lendo, também já deve ter sido vítima de alguém que agiu de má fé com você; alguém que você menos esperava. Bem, não sou perfeito, eu erro, mas me guardo, fico atento e me esforço para não repetir o erro!

Em meio a tantos pensamentos finalmente a ficha caiu! Lembrei que essas duas coisas (vida cristã e caráter) foram profetizadas sobre minha vida, olho no olho no ano de 2008, por uma profeta que o Brasil conhece! (risos) Então essa coisa que tem acontecido comigo, de dentro para fora, tem crescido e transformado minha vida dia após dia!

Há coisas que acontecem hoje em nossa vida que não entendemos agora, mas chega um momento em que Deus traz à nossa memória que láááááá atrás sementes foram plantadas, sejam por ações que fizemos ou por palavras que recebemos!

Enfim, quero trazer à memória o que me pode dar esperança, Lamentações 3:21. E também não quero esquecer que aquilo que eu plantei, um dia eu vou colher!

Um abraço!

Me encontre no Facebook >>> facebook1

Deixe um comentário

