Apresentação e Prefácio

APRESENTAÇÃO
Graça e Paz, gente!
Em Janeiro eu tive a oportunidade de encontrar o devocional “In Jesus’ Name”, da Igreja Gateway, Texas-EUA, e comecei a fazer as aplicações na minha vida. Nos primeiros dias eu percebi que Deus estava mais uma vez transformando a minha vida e me atraindo mais para Ele. Também comecei a compreender mais sobre o poder que há no nome de JESUS.
Então, vendo essas mudanças acontecendo dentro de mim, foi que eu senti o desejo de que outros também pudessem desfrutar da mesma experiência com Deus que eu estava desfrutando. E nesse intuito eu entrei rapidamente em contato com o pessoal da Gateway Church responsável pelo devocional, e pedi a autorização para traduzir todas as mensagens para o português, e sem hesitar eles me autorizaram.
Agora está aqui para você entrar numa dimensão mais profunda de relacionamento com Deus, e compreender ainda mais sobre o poder que há no nome de JESUS.
Com certeza, Deus irá mudar mais ainda o seu mundo e você jamais voltará a ser o mesmo, EM NOME DE JESUS!
Mergulhe agora! Abraço forte!
Franklin Carlos

====================================================================

“Naquele dia vocês não me perguntarão mais nada. Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome. Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.”
João 16:23-24

PREFÁCIO

Se você já passou algum tempo orando em sua vida, você provavelmente já terminou suas orações com a frase: “Em nome de Jesus.” A maioria de nós dizemos isto por força do hábito, sem realmente pensar sobre o que isso significa e por que fechamos nossas orações assim.
O motivo mais comum de finalizarmos orações em nome de Jesus é porque Ele nos disse
para orarmos em Sua autoridade (João 14:12-14). Mas terminando orações com o nome de
Jesus também é adequado para outra razão – já que Ele é o nosso maior exemplo do que é a verdadeira oração, é apenas apropriado que uma oração que decorre de Seu exemplo deva terminar em Seu nome.
Nos próximos 28 dias, vamos em uma jornada juntos em oração. Vamos explorar as suas muitas dinâmicas: o que a Bíblia diz sobre a oração, por que precisamos tão desesperadamente dela, como podemos usá-la, como ela nos aproxima do Pai e muitos outros princípios.
Cada dia começa com uma passagem da Escritura, seguido por um pensamento inspirador e devocional, termina com dicas práticas e uma oração para ajudá-lo a ativar o assunto do  devocional em sua vida de oração própria.
À medida que você passar por esse devocional, nossa oração é que você irá crescer para entender que a oração é um dos elementos mais cruciais para caminhar em um relacionamento íntimo com o nosso Pai Celestial.
Temos uma grande aventura pela frente, e oramos para que você vai se tornar mais perto de Deus do que você jamais imaginou ser possível, que você descubra como viver uma vida poderosa de oração.
Em nome de Jesus, Amém.

Anúncios

Uma resposta em “Apresentação e Prefácio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s