Técnica Musical x Vida Devocional – por Marty Sampson [Hillsong Church]

Graça e paz, galera!

Essa série sobre “Técnica Musical x Vida Devocional” tem sido de uma importância tremenda para aqueles que servem a Deus na área da música.

Pastores e líderes também precisam ficar por dentro do assunto para poderem ter respaldo na hora de opinar e aplicar a correção no ministério de louvor de suas igrejas, e dessa forma contribuírem para o crescimento do mesmo.

Dessa vez, quem me deu uma resposta significativa foi o Marty Sampson, um dos líderes de adoração da Hillsong Church.

Vamos conferir!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Franklin Carlos: Estou fazendo uma pesquisa entre os músicos e líderes de louvor, e gostaria de saber a sua opinião sobre a técnica musical, e a unção de Deus sobre a vida dos músicos. Porque, em muitas igrejas aqui no Brasil muitos músicos se preocupam mais com a técnica musical e ignoram o tempo de estudo da Bíblia e oração, outros se dedicam a estudar a Bíblia, a oração, e não investem tempo estudando seu instrumento. O que você acha sobre isso?

 

Olá irmão! Honestamente, cada cristão deve investir tempo em oração e estudo da Bíblia, são a arma e armadura espiritual de todo cristão. E, claro, todo músico deve investir tempo estudando seu instrumento. Mas, o mais importante de tudo, é cantar para Deus, para o Seu louvor. Você não pode ser um músico à procura de fama, por exemplo. Seu louvor deve ser a primeira coisa, o tempo todo.
E, claro, você deve ter uma vida com Ele, um relacionamento, porque é isso que Ele espera de nós.

=================================================================

Conheça um pouco do trabalho de Marty Sampson:

Marty Sampson tem um cd solo gravado, com o título: Love Let Rule. É um cd com uma temática romântica. Confira essa canção:

 

Now That You’re Near – Hillsong

 

Saviour King – Hillsong Live

 

Look To You – Hillsong United

Anúncios

3 respostas em “Técnica Musical x Vida Devocional – por Marty Sampson [Hillsong Church]

    • Glória a Deus! Ele é mesmo uma bênção e mto simples!
      Deus abençoe e continue ligada aq no blog, pq tem mta coisa boa e edificante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s