Liberdade, ainda que tardia!

Graça e paz, galera!
Li recentemente um texto do Pr. Ricardo Robortella, do Clamor Pelas Nações, um homem íntegro, sério, e é de suma importância para o Brasil, principalmente nesses dias em que estamos vivendo.
Então, decidi compartilhar aqui no meu espaço e espero q você reflita bastante.
Segue o texto:

robortella
Há 17 anos quando comecei meu ministério em Cuba. na primeira viagem quando retornava de Havana, haviam militantes do PT atrás no avião que quando o avião pousou no Rio de Janeiro começaram a gritar: Vamos transformar o Brasil em uma Cuba. O Senhor me acordou no meio da noite e me mandou escrever alguns pontos.

Ouvi o Senhor dizer: Escreva e faça a nação brasileira refletir nesse tema:

A pergunta que se deve fazer é: Porque o PT não fala abertamente ao Brasil que eu ideal é acima e muito além de um partido político, mas uma ideologia talvez uma religião? E que seu sonho é entregar a soberania deste país a um controle de estado socialista? Não se fala abertamente, mas caminhamos na mesma direção de levarmos o Brasil a uma revolução bolivariana onde o estado é a mãe de tudo e de todos, comprando a liberdade das mentes tal como a Venezuela, Bolívia e Argentina que se aproximaram de Cuba, não para ajudar o povo cubano, mas para sustentar um regime falido e uma ideologia marxista.

Um país que vende medicina a estrangeiros e exporta médicos para o mundo, mas em sua própria terra são tratados como prisioneiros. Um país falido que é sustentado por remessas estrangeiras, pelo turismo e prostituição e cuja economia vive um contraste entre várias moedas e cujo tempo parou há mais de 50 anos. Esse é o modelo do PT?

Esse é o modelo na qual devemos apoiar e sustentar? Por isso se constrói portos e obras em Cuba, e como forma de pagamento aceitamos médicos que são tratados e humilhados como escravos. Importamos células socialistas que controlam a vida e profissão, não permitem que seus familiares venham com eles e que trabalham aqui com agentes secretos cubanos que age como em Cuba, onde existe 5 tipos de policias.

Onde cada quarteirão é uma base da revolução e um centro de informações a favor do Governo. Exportar médicos como se exporta bois. Aliás, em Cuba é possível você ficar preso por sete anos simplesmente porque você matou seu próprio boi para alimentar-se. E ficar livre por matar um ser humano em pouco tempo, porque o valor da vida humana é menor que o valor que se comercializa a os turistas. Não sou contra o programa Mais Médicos, somos contra a escravidão humana e contra a forma que tratamos com nosso semelhante.

A revolução bolivariana que acontece na Venezuela dividiu o pais em 2 assim como o PT também está dividindo a nação brasileira.

E assim como Minas foi o primeiro estado brasileiro a dar seu sangue na Inconfidência Mineira, assim nós estamos aqui para não vendermos nossa liberdade a nenhum preço. Todas as ações sociais devem ser mantidas e ampliadas.

Toda a ajuda aos pobres deve ser incentivada como exemplo e cada vez mais estruturada, mas são podemos roubar a mente da nação e nivelarmos as pessoas a um grau de escravidão mais baixo: roubarmos sua mente. Devemos trazer a voz da liberdade, do trabalho, da prosperidade onde não é errado prosperar e crescer. A verdadeira liberdade não manipula, não mente, não controla e nem se cala diante da injustiça. A verdadeira liberdade não diz: os fins justificam os meios.

O que se vê hoje no Brasil é uma parcela da população calada, manipulada e amedrontada em perder benefícios que na verdade deveriam ser dados sem medo e sem cobrança persuasiva. Assim o modelo brasileiro tem a tendência de se aproximar ao modelo cubano.

Estamos aqui para dizer ao povo brasileiro o que esta nação mais precisa: Liberdade, Liberdade ainda que tardia assim como é citado o lema da bandeira do estado Minas Gerais. Liberdade!

Começando com a liberdade de pensamentos, integridade e expressão, mas também lembrando que a palavra de Deus diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

O Brasil precisa realmente é de manter essa liberdade para que possamos levar a nação a mais plena e verdadeira liberdade: Conhecer a Deus. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!

Proporcionarmos um ambiente para que os sonhos de Deus se cumpram nesta nação. Das terras de Minas nasce sempre um ideal de liberdade, já demos nosso sangue e continuaremos o dando pela liberdade, desde a inconfidência mineira vozes de justiça e liberdade que nunca parou de gritar diante do imperialismo e autoritarismo ainda continuam se levantando nesta nação.

Todo povo tem o governo que merece e merecemos um governo melhor. Um governo que não se alinha com o terrorismo internacional, com ideologias marxistas e um governo que não se apropria da nação como sua.

Aqui não é uma ilha, nem muito menos tem um dono. Nossa nação merece ser livre desta ideologia e voltar a caminhar em rumos melhores e horizontes mais transparentes.

Essa ideologia leva a uma idolatria e faz com que as pessoas tenham olhos, mas não vejam, tenham bocas, mas não falem, tenham ouvidos, mas não ouçam (Salmo 115). Por isso diante de tantas denuncias e corrupções muitas pessoas não reagem e diante de tantas mentiras não mudam.

Uma voz de liberdade e ousadia precisa ser levantada nesta nação, pois a verdade liberta. O Brasil precisa ser liberto desta ideologia maligna.

“Se meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar,buscar a minha face e se arrepender de seus maus caminhos eu ouvirei dos céus, perdoarei o seu pecado e sararei sua terra.¨ (II Crônicas 7:14)

Liberdade, ainda que tardia.

Ricardo Robortella

Fonte: http://www.clamor.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s