Mudança

Shalom galera!

Nos dias de hoje, onde tudo se move muito rápido, quase supersonicamente, todos nós temos nossas queixas, nossas insatisfações, nossas dificuldades, enfim… nossas lutas. E uma das coisas que eu tenho observado é que muitas pessoas têm o desejo de servir a Cristo de todo coração, têm o desejo de permanecerem ligadas a Ele. Mas o que o íntimo de cada um sabe é que para servir a Cristo sem “desconfortos” é necessário abrir mão de várias coisas, principalmente de sentimentos nocivos que insistem em tomar conta do coração.

O que Deus sempre propôs a nós é MUDANÇA! Essa palavrinha nos causa um comichão, uma coisinha chata, não é?! Mas não adianta, nós precisamos sempre de uma mudança dentro de nós. Precisamos retirar muita coisa da nossa vida, e esse é um trabalho chato mesmo, mas Jesus deixou para nós o Espírito Santo para nos auxiliar, para levar até Deus as nossas queixas, as nossas insatisfações e dificuldades. Mas em compensação só precisamos colocar uma coisa dentro da nossa vida, a saber a PALAVRA DE DEUS. A partir do momento que colocarmos a Palavra de Deus fincada em nosso coração, aí sim, serviremos a Cristo sem incômodos.

Os incômodos e desconfortos os quais me refiro são em relação à nossa natureza terrena, que deve morrer. Em Colossenses 3:5 diz: Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.” Quantas dessas coisas e outras mais ainda se encontram dentro do nosso coração! Mas com a ajuda do Espírito Santo poderemos sim, fazer morrer tudo aquilo que nos atrapalha de servir a Cristo com o coração inteiro.

Deus não nos chamou para ficarmos do jeito que estamos, Ele nos chamou para mudar o nosso mundo para que pertençamos a Ele em toda nossa totalidade. Quanto mais damos crédito às palavras dEle, muito mais dEle teremos em nós e muito menos de nossa natureza terrena e da nossa impureza do coração.

Precisamos urgentemente assumir a nossa identidade em Cristo, e de fato, ser o que Ele nos criou e nos chamou para ser, e isso implica em mudanças. E põe mudança nisso!

Não estacione, não pare, não fique achando que Cristo te salvou pra deixar sua vida a mesma coisa de sempre. Não! Ele te salvou para que sua vida fosse completamente diferente de tudo, todos os dias, basta você querer e decidir por isso.

Ainda em Colossenses 3:8-10 diz: “Mas agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar. Não mintam uns aos outros, visto que vocês já se despiram do velho homem com suas práticas e se revestiram do novo, o qual está sendo renovado em conhecimento, à imagem do seu Criador.”

Abra mão da sua natureza terrena, da sua velha forma de pensar, de fazer as coisas, e abrace a Palavra de Deus para que por ela você seja transformado dia após dia, de glória em glória. Deixa Deus mudar o seu mundo!

Forte abraço, e que Deus abençoe!

Me encontre no Facebook  >>>  facebook1

Anúncios

4 respostas em “Mudança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s