Coisas Eternas #Diário de Bordo 01#

Graça e paz, galera!

Esse é um ano de muitas novidades aqui no blog e essas novidades também são estendidas para todos aqueles que acompanham sempre esse instrumento de Deus. Com certeza você continuará sendo ainda mais abençoado.

Estou começando agora a série DIÁRIO DE BORDO, onde contarei experiências que vivo durante cada ministração que faço com minha banda em vários lugares, e esse registro ficará de lembrança e servirá para abençoar a cada pessoa que ler, transportando a cada um para vivenciar com a gente aquilo que Deus tem feito em nosso meio.

Bem, vamos direto ao assunto!

Eu quero iniciar pela 1ª ministração que realizei nesse ano de 2012, que aconteceu no dia 28 de Janeiro, um sábado, na Igreja Quadrangular, do bairro da Salgadeira, aqui na minha cidade, Santo Antonio de Jesus – Bahia.

Foi uma noite maravilhosa! Durante a nossa ministração o que marcou foi o aumento da fé, olhos e ouvidos espirituais sendo abertos e o incentivo para colocar a nossa vida firmada em coisas eternas, na Palavra de Deus. Tudo passa, tudo nessa vida passa, mas a Palavra de Deus, ela é ETERNA!

Onde temos firmado a nossa confiança? Onde temos firmado a nossa vida? Onde temos firmado a nossa fé? Qual é a âncora da tua alma?

Precisamos parar, mas parar de verdade e pensar naquilo que é eterno, pois na eternidade é que está a nossa esperança real.

De uma coisa eu sei, é que isso mudou o nosso mundo mais uma vez! E eu glorifico a Deus por tudo isso, por cada despertamento, por nos fazer pensar.

Deus te abençoe! Forte abraço!

Me encontre no Facebook  >>>  facebook1

Deixe um comentário

