Ele Nos Conhece

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.” Salmos 139:13-16

Não importa onde estejamos ou o que estejamos fazendo, não importa o que estejamos pensando ou sentindo. Há alguém que lê exatamente tudo o que ocorre dentro da gente, e sabe exatamente como funcionamos. Há alguém que faz uma sondagem em nosso íntimo e vê tudo o que está desordenado, precisando de um reparo, de uma restauração ou até mesmo de algo novo.

Esse alguém está pronto para corrigir as imperfeições e desfazer as conexões erradas que estejam causando conflitos dentro de nós. Suas mãos são delicadas e ao mesmo tempo firmes e fortes, seus olhos vão exatamente ao lugar dos problemas e necessidades.

Esse alguém é Deus, o Todo-Poderoso, aquele que nos criou, que nos projetou e soprou o fôlego de vida em nós. Ele nos conhece muito bem, e até melhor que nós mesmos.

Muitos de nós estamos com nossos sentimentos em desordem, com a alma toda bagunçada, e nos frustramos e nos entristecemos com pequenas coisas. Qualquer ventinho nos tira do equilíbrio e nos faz perder a estabilidade.

O que precisamos fazer é abrir as portas do nosso coração, da nossa vida, para que Deus possa realizar a sondagem e ir diretamente até a raiz do nosso problema e fazer os ajustes necessários, derramar a cura necessária, arrancar a raiz má. Ele é o mais interessado em ver os nossos sentimentos em ordem. O que pode estar acontecendo é que muitos de nós plugamos o nosso coração no lugar errado. Onde está plugado o teu coração? Onde é que a tua alma está conectada?

Entregue seu coração, seus sentimentos, nas mãos do Deus que te criou e conhece todos os teus dias, conhece todas as tuas angústias, todas as suas dúvidas e questionamentos, conhece e lê os seus sentimentos, e decida plugar o seu coração no lugar certo. Conecte o seu coração ao coração de Deus e mude de vida hoje. Deixa Deus mudar o seu mundo AGORA!
Aproveite cada oportunidade e possibilidade que Deus abre diante de você! Porque para Deus NADA É IMPOSSÍVEL!

Forte abraço!

Me encontre no Facebook  >>>  facebook1

8 respostas em “Ele Nos Conhece

Deixe um comentário

