Palavra Para o Brasil em 2012

“O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai.” Jo. 3:8a
Shalom galera!
Me lembro que em dezembro de 2010 eu ministrava num culto da minha igreja e eu profetizei que no ano de 2011 o Espírito Santo de Deus iria soprar no Brasil de uma forma que muitos veriam como se as coisas ficassem desordenadas e fora do lugar. Eu pude vê-Lo em muitos acontecimentos na nação, principalmente em muitas igrejas, ministérios de louvor e adoração, muitas vidas em particular e em vários setores da própria nação!
ATENÇÃO:
Mas nesse ano de 2012, o Espírito Santo vai continuar soprando e trabalhando da forma que Ele quer sobre todo o Brasil. E sobre cada igreja da nação Ele vai soprar, e a parte “podre e suja” Ele vai levar embora, “violentamente”! [A coisa não vai ser bonita, não! Mas no fim no fim vai limpar]
Deus abençoe a todos! E fique ATENTO ao que Deus fará na sua vida, ao seu redor, na sua nação!

Abraço forte!

Me encontre no Facebook  >>>  facebook1

Deixe um comentário

