Por trás do projeto – Diário da gravação do meu cd “Inocente” – Capítulo 3

Graça e Paz, galera!

Pá! Pum! Comecei! [risos]
Tudo o que Deus faz é maravilhoso, e o que Ele tem feito na minha vida a cada dia é indescritível!
Quando andamos debaixo dos princípios de Deus tudo se abre, tudo cresce, tudo prospera. É assim que eu gosto de andar!
Quando conversei e compartilhei com o meu pastor sobre o que Deus tava ministrando ao meu coração sobre a nação, sobre a gravação do cd, tivemos uma maravilhosa conversa que eu NUNCA vou me esquecer. Recebi muitas orientações, tirei muitas dúvidas, e claro, ele me abençoou mais uma vez para eu avançar naquilo que Deus está me dando como ministério.
O que as pessoas precisam entender é que o significado da palavra ministério, de acordo com o dicionário, é: ofício, função, serviço, ofício de cura de almas ou de ministro do Evangelho. E, de acordo com o dicionário, o significado da palavra ministro é: servidor, servo. Preciso dizer mais alguma coisa? Até o dicionário está apontando a direção onde temos que focar.

Tenho vivido na pele que não é fácil ser “empurrado” do ninho, não é fácil começar a voar sozinho, não é fácil ter que crescer, abrir mão das coisas de menino. Nessas horas a gente só calcula as perdas, mas quando o tempo vai passando Deus nos mostra e nos faz entender que os ganhos são muito maiores e que vale muito a pena.
Hoje em dia é muito fácil, qualquer um pode chegar, pagar, gravar um cd e sair por aí cantando. O que é difícil é ter um própósito de Deus por trás disso, se manter firme nesse propósito quando as adversidades vierem, ser voz de Deus para comunicar ao mundo o que Ele deseja, os decretos dEle, ser autêntico. Isso é pra “poucos”!
Como eu falei anteriormente, quando a gente anda debaixo dos princípios divinos tudo se abre, tudo prospera, isso tem acontecido comigo principalmente no meu relacionamento diário com o Senhor, e conseqüentemente na revelação de Sua Palavra, no guardar os Seus ensinamentos. E por trás de todo o projeto desse cd há uma mensagem, há um propósito, há uma missão, e eu quero descrever apenas um pouquinho daquilo que Deus tem posto no meu coração e que é a mensagem que engloba todo o cd.

Uma das coisas que tem povoado a minha vida e tenho compartilhado com várias pessoas é a segurança de saber que somos perdoados por Deus e que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo. O escrito de dívida que era contra nós já foi rasgado. Você sabe o que isso significa? Pense um pouco!
Se você vive uma vida em arrependimento genuíno, podes crer que para Deus o teu pecado NUNCA aconteceu, então o acusador não tem mais o poder de te atormentar, fazendo você se sentir culpado, tirando a tua tranquilidade.
Veja só o que diz em Romanos 8:1: “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.” Viram só!? Isso é algo sobrenatural! Imagine você vivendo nesse mundo que cada dia as coisas pioram mais, onde as pessoas estão preparadas para te julgar e te apontar, e dentro do seu coração a certeza de que você, de fato, não deve nada absolutamente a NINGUÉM. Incrível essa sensação, essa segurança que só Deus pode nos dar!
Quando Jesus estava diante da mulher adúltera, após dar a 1ª sentença, Ele perguntou: Mulher, onde estão os teus acusadores?

Agarre essa palavra e saiba que você é completamente livre, o teu acusador já foi derrubado, creia!
Olha o que diz em Apocalipse 12:10: “E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.” Creia, creia, creia! Mesmo quando a gente vive uma vida reta diante do Senhor, o diabo sempre vai insistir em nos acusar e nos lembrar de pecados passados, porque pra ele o pecado está sempre aceso, mas para Deus o pecado que Ele perdoou jamais aconteceu.
Vocês são perdoados! Agarrem esse perdão e se mantenham preparados porque Aquele que nos perdoou está voltando para nos buscar!
Em breve toda essa mensagem estará na sua casa em forma de canções pra te abençoar, pra tocar e ministrar o teu coração!

Forte abraço!

Me encontre no Facebook  >>>  facebook1

2 respostas em “Por trás do projeto – Diário da gravação do meu cd “Inocente” – Capítulo 3

  1. MEU AMIGO , GRANDES COISAS O SENHOR IRÁ FAZER EM SUA VIDA E ATRAVÉS DA SUA VIDA…VC É CANAL DE BENÇÃO PARA ÁS NAÇÃOES.VOU ESTAR ORANDO TAMBÉM POR ESTE GRANDE PROJETO…PELA SUA VIDA…ABRAÇÃO!!!

Deixe um comentário

