Por trás do projeto – Diário da gravação do meu cd “Inocente” – Capítulo 3

Graça e Paz, galera!

Pá! Pum! Comecei! [risos]
Tudo o que Deus faz é maravilhoso, e o que Ele tem feito na minha vida a cada dia é indescritível!
Quando andamos debaixo dos princípios de Deus tudo se abre, tudo cresce, tudo prospera. É assim que eu gosto de andar!
Quando conversei e compartilhei com o meu pastor sobre o que Deus tava ministrando ao meu coração sobre a nação, sobre a gravação do cd, tivemos uma maravilhosa conversa que eu NUNCA vou me esquecer. Recebi muitas orientações, tirei muitas dúvidas, e claro, ele me abençoou mais uma vez para eu avançar naquilo que Deus está me dando como ministério.
O que as pessoas precisam entender é que o significado da palavra ministério, de acordo com o dicionário, é: ofício, função, serviço, ofício de cura de almas ou de ministro do Evangelho. E, de acordo com o dicionário, o significado da palavra ministro é: servidor, servo. Preciso dizer mais alguma coisa? Até o dicionário está apontando a direção onde temos que focar.

Tenho vivido na pele que não é fácil ser “empurrado” do ninho, não é fácil começar a voar sozinho, não é fácil ter que crescer, abrir mão das coisas de menino. Nessas horas a gente só calcula as perdas, mas quando o tempo vai passando Deus nos mostra e nos faz entender que os ganhos são muito maiores e que vale muito a pena.
Hoje em dia é muito fácil, qualquer um pode chegar, pagar, gravar um cd e sair por aí cantando. O que é difícil é ter um própósito de Deus por trás disso, se manter firme nesse propósito quando as adversidades vierem, ser voz de Deus para comunicar ao mundo o que Ele deseja, os decretos dEle, ser autêntico. Isso é pra “poucos”!
Como eu falei anteriormente, quando a gente anda debaixo dos princípios divinos tudo se abre, tudo prospera, isso tem acontecido comigo principalmente no meu relacionamento diário com o Senhor, e conseqüentemente na revelação de Sua Palavra, no guardar os Seus ensinamentos. E por trás de todo o projeto desse cd há uma mensagem, há um propósito, há uma missão, e eu quero descrever apenas um pouquinho daquilo que Deus tem posto no meu coração e que é a mensagem que engloba todo o cd.

Uma das coisas que tem povoado a minha vida e tenho compartilhado com várias pessoas é a segurança de saber que somos perdoados por Deus e que nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo. O escrito de dívida que era contra nós já foi rasgado. Você sabe o que isso significa? Pense um pouco!
Se você vive uma vida em arrependimento genuíno, podes crer que para Deus o teu pecado NUNCA aconteceu, então o acusador não tem mais o poder de te atormentar, fazendo você se sentir culpado, tirando a tua tranquilidade.
Veja só o que diz em Romanos 8:1: “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.” Viram só!? Isso é algo sobrenatural! Imagine você vivendo nesse mundo que cada dia as coisas pioram mais, onde as pessoas estão preparadas para te julgar e te apontar, e dentro do seu coração a certeza de que você, de fato, não deve nada absolutamente a NINGUÉM. Incrível essa sensação, essa segurança que só Deus pode nos dar!
Quando Jesus estava diante da mulher adúltera, após dar a 1ª sentença, Ele perguntou: Mulher, onde estão os teus acusadores?

Agarre essa palavra e saiba que você é completamente livre, o teu acusador já foi derrubado, creia!
Olha o que diz em Apocalipse 12:10: “E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.” Creia, creia, creia! Mesmo quando a gente vive uma vida reta diante do Senhor, o diabo sempre vai insistir em nos acusar e nos lembrar de pecados passados, porque pra ele o pecado está sempre aceso, mas para Deus o pecado que Ele perdoou jamais aconteceu.
Vocês são perdoados! Agarrem esse perdão e se mantenham preparados porque Aquele que nos perdoou está voltando para nos buscar!
Em breve toda essa mensagem estará na sua casa em forma de canções pra te abençoar, pra tocar e ministrar o teu coração!

Forte abraço!

Me encontre no Facebook  >>>  facebook1

Anúncios

2 respostas em “Por trás do projeto – Diário da gravação do meu cd “Inocente” – Capítulo 3

  1. MEU AMIGO , GRANDES COISAS O SENHOR IRÁ FAZER EM SUA VIDA E ATRAVÉS DA SUA VIDA…VC É CANAL DE BENÇÃO PARA ÁS NAÇÃOES.VOU ESTAR ORANDO TAMBÉM POR ESTE GRANDE PROJETO…PELA SUA VIDA…ABRAÇÃO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s