Gravação do meu cd, Inocente – capítulo 1

Shalom galera!

Vou começar uma espécie de diário pra falar sobre a gravação do meu primeiro cd, Inocente.

Essa madrugada eu editei um vídeo pra mostrar um pouco do que está acontecendo na gravação do meu cd.

Deus tem feito grandes coisas apesar de eu estar passando por muitas lutas, tanto dentro quanto fora de mim. Mas as lutas exteriores não me afetam tanto quanto as interiores. Lidar com seus prórios sentimentos, emoções, é muito difícil.

Minha oração é: “Senhor, salva-me de mim mesmo!”

Eesse vídeo mostra um pouco da gravação da canção “Me Torna Inocente”, que é a tema do cd. Não vou contar ainda a história dessa música, mas por trás dela há uma história muito forte e breve terei a oportunidade de testemunhar e contar o que Deus fez e ainda está fazendo!

Curta um pouco do que está acontecendo nessa gravação!

Abraço grande, e que Deus te abençoe!

4 respostas em “Gravação do meu cd, Inocente – capítulo 1

  1. Ow Amigo fico tão feliz por este teu sonho estar se realizando nossa tenho uma admiração mto grande por vc mesmo não te conhecendo pessoalmente tenho uma ligação de irmão com vc pois suas palavras sempre me Abençoa D+ q Deus continue te Abençoando Paz do Senhor Te Adoro

    • Glória a Deus!
      Obrigadoooooooo amiga! *_*
      É a misericórdia de Deus que é muito grande! Vc tb é uma bênção pra mim e para aqueles que te conhecem!
      Deus é por nós, e essa conquista é nossa! \o/

Deixe um comentário

