Aos Líderes de Jovens…

youth4

Shalom galera!

Quero dizer que devido a muita procura por materiais e artes para congressos de jovens aqui no meu blog, EM BREVE estarei trazendo algumas novidades sobre como trabalhar com congressos de jovens, como montar, sugestão de temas, etc.

Há um tempo venho percebendo que uma das postagens mais acessadas do meu blog é a do nosso congresso de jovens, e vendo isso eu tenho colocado nas mãos do Senhor e estou me preparando para atender e servir nessa área. Peço perdão por não ter atendido direito, mas estou me esforçando pra melhorar.

Quero aproveitar pra fazer uma retrospectiva e contar que no ano passado nós tivemos o nosso 2º Congresso de Jovens cujo tema foi “Formando a Identidade de Cristo”. Tivemos a participação do Ministério de Louvor da Rede de Jovens da Primeira Igreja Batista do Brasil (Casa de Oração Mundial) – Salvador-Bahia, e seus pastores Christianí e Rosane. Nesse congresso falamos acerca da juventude assumir a identidade de Cristo em suas vidas. Vimos muitos atributos do caráter de Cristo que precisamos ter em nós.

Abaixo, a arte e uma compilação com as fotos:

1

 

Resumo 2º Congresso de Jovens

 

E agora em novembro de 2009 estamos na 3ª edição do nosso Congresso de Jovens, e dessa vez com a presença de Mariana Valadão e seu esposo Felippe Valadão. Dias 20, 21 e 22 eles estarão aqui conosco ministrando louvor e palavra.

3º Congresso banner

 

O tema ainda estamos em oração, mas acredito que meus pastores já tenham algo no coração.

Então só tenho a dizer que orem por nós e até lá!

 

Forte abraço!

6 respostas em “Aos Líderes de Jovens…

  1. Oi Franklin, que site abençoado!!

    Amei e sempre irei voltar aqui pra ver as novidades!! aqui em manaus os jovens são bem avivados! na igreja onde estou servindo ao nosso Deus, teremos nosso I congresso de jovens em Julho e estamos nos organizando tenho certeza que será uma benção, to trabalhando na parte do slogan me ajudaaaaa preciso de ideias se puder..eu deixei o e-mail da empresa ai pois é mais facil pra me localizar..paz amado!!

  2. Manter contato e trocar experiências.Trabalhamos eu e minha esposa com jovens,é algo novo que nunca vivemos.Queremos saber dos eventos e das novidades.Que DEUS os abençõe.amém.

    • Amém irmão!
      Que o Senhor abençoe vc e sua esposa nessa nova jornada!
      Que o Senhor dê a vcs a sabedoria e a capacitação dos céus para alcançar o coração dos jovens, e tb falar a linguagem deles para uma excelente comunicação e maior fluência nos trabalhos!
      Abraço!

Deixe um comentário

