O Gosto da Bondade de Deus

pastel

Shalom galera!

 Estes meses tem sido bênção na minha vida. O Senhor tem me ensinado muita coisa, e eu estou apendendo bastante. Ele tem me ensinado muito através de cada momento e situação que eu passo, sejam boas ou ruins, tudo serve para um amadurecimento. Mais ainda tenho aprendido com situações que outros passam.

Mas ultimamente, apesar de algumas adversidades na família, que é nossa base, eu tenho experimentado a paz que excede todo entendimento. Tenho ativado e usado a minha fé, sempre crescente. Quanto mais as circunstâncias dizem que ‘não’, mais eu vejo pela fé que é ‘sim’. Enquanto alguns se desesperam, eu permaneço firme, dando suporte, sendo canal da presença de Deus, da calma. Tenho vivido coisas gloriosas. Há muito tempo venho sentindo, numa impressão espiritual, de que Deus está por fazer algo grandioso na minha vida, que muitas de Suas promessas já estão por se cumprir, é quase palpável, está tudo caminhando para esta direção, o cumprimento das promessas de Deus na minha vida.

Tenho experimentado também momentos de comunhão com muitos amigos preciosos que o Senhor colocou na minha vida, eu os amo e sei que eles me amam, isso não tem preço. É Deus na minha vida. Sou grato a Ele.

O melhor e a coisa mais diferente que já experimentei na minha vida, é o que estou experimentando há algumas semanas, é o GOSTO DA BONDADE DE DEUS. Eu nem sei explicar o que é isso, só sei que eu senti em meu paladar físico um gosto diferente, mas meu espírito identificou imediatamente. Então sinto-me extremamente feliz. É algo que só vivendo pra saber. Mas acho que tenho como explicar pelo menos ‘um pouco’, algo como 2 a 3% desse gosto.

O Salmo 23:6 fala diso, “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre.”

Isso realmente é algo incrível! Mas sabe onde está o segredo para experimentar essa bondade? Está no versículo 1 do Salmo 23, um dos mais conhecidos, senão o mais. “O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.” Quando colocamos o Senhor Jesus como nosso pastor toda nossa vida muda de direção, ou melhor, passamos a ter uma direção, ficamos assim no centro da vontade do Pai. O segredo é colocar o Senhor Jesus como pastor da nossa vida, deixando nossa vida aos cuidados dEle, e com certeza sentiremos o gosto da bondade do Senhor, pois Ele sim é bom, e muito bom, mas põe bom nisso (risos). Tem sido muito bom pra mim. Sou eternamente grato a Ele.

Aplique seu coração a servir ao Senhor, deseje Sua presença, anele Sua vontade, mesmo que para isso você tenha de abrir mão de coisas, de sentimentos.

Saiba que Deus não tem poupado derramar de Suas bênçãos sobre mim, Ele tem derramado sem medidas sobre mim e vai fazer exatamente o mesmo com você, se você colocá-Lo como pastor da sua vida.

Posso encher minha boca pra dizer o quanto Deus tem sido fiel a mim, e eu me esforçado a cada dia para permanecer fiel a Ele, que é meu pastor.

Deixa o Senhor colocar esse gosto da bondade na sua boca, te garanto que você jamais vai esquecer esse gosto. Uma experiência inigualável, até hoje estou vivendo isso, sentindo esse gosto na minha boca. Aleluia! Não consigo expressar o nível da minha alegria.

Vou parar por aqui, o texto já está gigantesco (risos).

Bem, que Deus faça você experimentar mais de Sua bondade, prove e veja o quanto o Senhor é bom!

Um forte abraço!

Anúncios

2 respostas em “O Gosto da Bondade de Deus

  1. Que Deus continue te usando sempre e sempre.
    É primão como toda vez… vc de uma forma ou de outra me edficando com seu TESTEMUNHO de Vida.
    Te amooooo Plimão Brigadin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s