Apegue-se ao Senhor…

abraço

“A minha alma apega-se a Ti…” Sl. 63:8

 Shalom galera!

Amar o Senhor e apegar-se a Ele é o que o meu coração tem desejado ardentemente essas últimas semanas e sei que isso não vai parar, e nem quero que pare, pois é algo maravilhoso.

Por vezes falhamos, erramos, mas o Senhor está sempre disposto a nos dar mais uma chance, demonstrando Seu amor, Sua paciência, e isso me constrange e faz com que minha alma deseje se apegar mais a Ele.

O Salmo 63 é um dos salmos que desde 2001 povoa meu coração e me inspira a buscar mais a Deus, assim como a alma de Davi anelava por Sua presença. Ele desejava a presença de Deus assim como uma terra seca, e nessa sede de Deus ele declara que bendirá ao Senhor enquanto viver. Assim sou seu nesses dias, declarando que bendirei ao Senhor enquanto eu viver. E no verso 8 do Salmo 63 ele diz: “ A minha alma apega-se a Ti”, é exatamente assim que eu estou, com a minha alma se apegando mais a Deus. Em meio a adoração, tenho ministrado muito isso a igreja a qual faço parte, pois é algo que tenho vivido intensamente e a conseqüência é dividir com os meus irmãos aquilo que Deus tem feito na minha vida e plantado no meu coração.

Esse post de hoje é curto, mas acredito que vocês já entenderam. A grandeza do Senhor nisso tudo que estou vivendo é tanta que mal consigo me expressar.

Ame o Senhor, que sua alma se apegue a Ele!

Um forte abraço!

Me encontre no Facebook  >>>> facebook1==================================================

Deuteronômio 11 (Diante do Trono 11 – A Canção do Amor)

Se tu guardares o que Deus te ordenou
Se O amares de todo teu coração
Se andares nos seus caminhos
Se inclinares os teus ouvidos para obedecer
Todas as bênçãos te alcançarão
Longevidade e multiplicação
Sobre ti e tua descendência
Escolhe a vida e possuirás a terra das promessas

Deus te propõe hoje:
A vida e o bem, a morte e o mal
Vê se escolhe hoje o melhor que Deus tem
Para que vivas e possuas
A terra que te prometeu o Senhor

Ame o Senhor, apegue-se a Ele (4x)
Ame o Senhor, ame o Senhor
Ame, ame, ame, ame
Ame o Senhor
Disto depende a tua vida
Disto depende a tua família
Disto depende a tua vida
Disto depende a tua vida…

Deus te propõe hoje:
A vida e o bem, a morte e o mal
Vê se escolhe hoje o melhor que Deus tem
Para que vivas e possuas
A terra que te prometeu o Senhor

Deixe um comentário

