Unção dobrada, consequência dobrada…

untitled

 

“Sucedeu que, havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim.” II Reis 2:9

Shalom galera!

Hoje eu estava meditando em II Reis capítulos 2 e 3, e o verso 9 do capítulo 2 chamou muito a minha atenção porque foi onde literalmente começou o sobrenatural de Deus na vida de Eliseu de uma forma visível.

Eu tenho pedido muito a Deus esses dias uma “unção absurda” na minha vida, mas enquanto eu meditava eu fui vendo e observando um pouco da vida de Eliseu. Eu acreidto que Eliseu sabia exatamente o que pediu a Elias, pois eles andavam juntos e Eliseu teve oportunidade suficiente para contemplar os grandes feitos de Deus através da vida de Elias.

Mas no versículo 10 de II Reis 2, Elias disse a Eliseu: “Dura coisa pediste. Todavia, se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará, porém, se não, não se fará”. Quando eu li isso, eu caí na real, porque Elias tinha o conhecimeto da unção que estava sobre ele, mas ele também tinha o conhecimento das responsabilidades e dificuldades que existiam. Dentres algumas definições práticas sobre o que é a unção entendemos que unção é uma capacitação sobrenatural vinda exclusivamente de Deus para desenvolvermos aquilo que na força humana não podemos fazer.

Então quando pedimos a Deus mais unção, mais poder, temos que estar ligados que também aumentam as responsabilidades, o grau de dificuldade aumenta também, tudo aumenta. Porção dobrada, consequências em dobro também.

Eu quero muito a presença de Deus, Sua unção sobre mim de uma forma absurda, mas eu sei do preço que terei de pagar para que isso aconteça na minha vida. Não será nada confortável, eu sei, mas me sentirei completo, realizado e muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz.

Que você tenha sido completamente abençoado por essa porção, assim como eu tenho sido.

Um beijão!

6 respostas em “Unção dobrada, consequência dobrada…

  1. Eu agradeço a essa pessoa abençoada que escreveu esse texto,que me fez refletiii muiito sobre isso que essa pessoa seja muito abençoada por DEUS..

    Beiijosssss

  2. Its such as you learn my mind! You seem to know so much approximately this, like you wrote the ebook in it
    or something. I think that you simply could do with some percent to drive the message house a bit,
    however other than that, this is fantastic blog. An excellent
    read. I will definitely be back.

Deixe um comentário

