Mais que um Amigo…

 

HUG

 “Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia.” Sl. 71:8

Volta e meia ouvimos alguém dizer: “minha vida tem trilha sonora”. E realmente músicas fazem parte da vida de cada ser humano, e marcam épocas, têm histórias, são relacionadas a acontecimentos.
Quando ouvimos alguma música que nos marcou, somos remetidos imediatamente ao lugar, ao fato, as pessoas que estavam naquele momento. Não dá nem pra eu me estender nesse assunto, porque é infinito.

Várias músicas me marcaram, cada uma tem sua história, e há uma em especial que tem ministrado muito ao meu coração nessas últimas semanas e sei que esta música já faz parte da minha vida. Umas marcam mas outras ficam encravadas no coração, é o caso dessa canção “Mais que um amigo” do Vineyard.

Essa canção eu conheci através de uma amiga do chat Amigos Diante do Trono, a Milla. Ela me enviou um vídeo dela cantando essa canção na igreja e eu fui muito ministrado até o dia de hoje. Quero agredecer a Deus pelos meus amigos do chat Amigos Diante do Trono, e pela Milla, por ter feito com que eu conhecesse essa canção. Que Deus abençoe a vocês, eu os amo D+!

Aí vai um vídeo com esta canção, espero que vocês sejam ministrados por essa canção assim como eu tenho sido, e que vocês encontre em Jesus mais que um amigo, assim como tem sido comigo.

Um forte abraço!

 
 Shalom galera!
3 respostas em “Mais que um Amigo…

  1. Pingback: Tweets that mention Mais que um Amigo… « FRANKLIN CARLOS -- Topsy.com

Deixe um comentário

