Recomeço…

hands

“É durante os períodos de depressão, muito mais do que nos períodos de apogeu, que o homem avança para o tipo de criatura que Deus deseja.”
C.S. Lewis
 
Shalom galera!

Estou retomando aos pucos os meus “artigos” aqui no blog.
Gostaria de retomar falando sobre recomeço, que é uma coisa muito difícil, muito dolorosa, mas também muito necessária e essencial, principalmente quando se chega a um ponto crítico da vida seja em qual área for.
É muito difícil ver seus planos indo embora pelo ralo, suas “esperanças” escorrendo pelos seus dedos, seu castelo desmoronando. Eu pude ver até minha própria vida quase indo embora, mas o próprio Deus me socorreu e me livrou. Tudo isso foi porque eu “me depositei” em pessoas, as quais quase mataram meu coração. Não estou dizendo com isso que não se pode depositar confiança nas pessoas, claro que pode, até porque para qualquer tipo de relacionamento de sucesso a confiança é necessária.
Bem, eu comecei esta postagem com uma frase de C.S. Lewis, que traduz exatamente esse momento que eu vivi e estou vivendo. Fiquei mesmo num estado crítico, mas como diz a frase, eu estou avançando para ser o tipo de criatura que Deus deseja que eu seja. E foi necessário eu apanhar para aprender diversas coisas.
Depois da devastação que houve na minha vida, depois de ver o os entulhos do meu castelo, eu DECIDI mesmo recomeçar e tenho visto Deus agindo poderosamente na minha vida dia após dia.
Se você chegou num ponto crítico de alguma área da sua vida, se você foi longe demais num caminho que não era pra você ir, dê meia volta porque Deus está pronto a te socorrer, ainda é tempo. Se deposite, se lance no Senhor, conte com Ele, e conte com pessoas que realmente vão somar na sua vida, que são AMIGOS PRA VALER. Deus tem compensado MUITO as decepções que eu tive, colocando em meu caminho pessoas de perto e de longe para me darem palavras de amor, carinho e conforto sem nem mesmo saberem do que eu passei. São mensagens no meu orkut, msn, no meu celular. Uau! está sendo incrível! Tenho recebido literalmente “o beijo do céu”. Quero agradecer a Deus pela vida de cada uma dessas pessoas, elas sabem quem são, são muitas mesmo.
Evolua, avance para ser o tipo de criatura que Deus, teu Criador, deseja que você seja. Receba força do Senhor, aceita a ajuda que o Senhor dispõe a você, dê sua mão a Ele. Faça como eu fiz e estou fazendo, porque está dando muito certo, e com você não será diferente!

Um forte abraço e seja abençoado com esta palavra!

Deixe um comentário

