Marcela Gandara – Más Que Un Anhelo

vpcd-1027.jpg

http://rapidshare.com/files/16160768/Marcela_Gandara-Mas_Que_Un_Anhelo.zip.html

Este é um cd que fala muito profundo ao coração de quem ouve. São canções que podem fazer muita difereça se declararmos em verdade ao nosso Deus. E vale muito a pena conferir.

01. Supe Que Amabas
02. Mas Que una Anhelo
03. Girando Hacia Ti
04. Es Una Aventura
05. Dame Tus ojos
06. Un Viaje Largo
07. Antes de Ti
08. En Tu Hogar
09. Tu palabra
10. Me Haces Crecer
11. Quiero Ver

8 respostas em “Marcela Gandara – Más Que Un Anhelo

  1. Eu quero muito comprar este cd, mas não é facil de acha-lo, como faço?
    Me mandem a resposta pelo meu email, URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

    Fiquem com Deus!!!

    • Oi Adriel! Eu não sei se este cd está a venda no Brasil, eu acredito que sim, mas precisará encomendar numa loja perto de você ou então pela internet.
      Deus abençoe!
      Abraço!

  2. Olá, eu gostaria de saber, onde eu posso encontrar os CD’s da MARCELA GANDARA, já procurei no centro de são paulo e não encontrei, poderia alguem me ajudar?

  3. No site lojablessed.com.br vocês conseguem comprar este cd, mas o problema é que só importado. Então já sabe, meio caro. Mas vale cada centavo.

Deixe um comentário

