Retomando… Gratidão…

a.jpg

“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” I Ts. 5:18

Shalom a todos!
Espero que vocês, meus amigos que visitam sempre meu blog, estejam muito bem, tenham aproveitado as férias de janeiro e fevereiro debaixo das bênçãos do nosso Deus.
Bem, passei um bom tempo sem postar, mas agora estou retomando aos poucos.
Dia 18 de fevereiro foi meu níver, eu fiz 25 anos, e eu pude receber alguns amigos e irmãos aqui na minha casa, que fizeram um dvd com uma homenagem linda pra mim, mas eu quero dar glória a Deus, porque foi Ele quem me fez e tem me agraciado ao longo desses anos. Sou grato totalmente a Ele por tudo. Durante esta minha ausêcia aqui no blog eu fui muitíssimo abençoado. Aleluia!
Uma das bênçãos é que Deus me deu foi o meu instrumento, meu teclado. Há mais de 10 anos orando e pedindo a Deus, nunca pude te-lo por conta de outras prioridades, emergências… Mas Deus resolveu me agraciar com o melhor. Aleluia!
Eu só posso ser grato a Deus por tudo isso que Ele tá fazendo na minha vida. Quero passar o resto dos meus dias servindo a Ele com integridade e fidelidade.
O meu desejo pra você é que tenhas no teu coração uma vontade arrebatadora de servir e amar ao Senhor Jesus. Quando O servimos e adoramos com todo nosso coração Ele nos abençoa de forma que nem imaginamos e quando menos esperamos.
Seja sempre grato a Deus, tenha sempre um coração agradecido por tudo. Tudo que você tem veio de Deus, foi Ele quem te deu.
Agradeça sempre a Deus, em vez de ficar reclamando da vida, murmurando pelas demoras… Tudo acontece no tempo de Deus, não se preocupe, simplesmente agradeça e diga: Ebenézer, até aqui o Senhor me ajudou!
Espero ter te abençoado com estas palavras e bênçãos que contei aqui.

Um beijo a todos! Nosso Deus é BOM! uhuuuuuuuuuuuuuu….

Deixe um comentário

