Tome posse e segure firme aquilo que é seu!

orig_hands_holding_bible_1.jpg

Shalom a todos!
Existem várias coisas na vida que são maravilhosas, mas uma das mais maravilhosas é saber e ter a certeza que você tem promessas da parte de Deus, e melhor ainda é quando Ele confirma Suas promessas.
Na terça-feira passada, dia 11, através de um apóstolo da Espanha recebi a confirmação daquilo que o Senhor já havia dito ao meu respeito há anos, e muito mais foi dito ao meu respeito. Aleluia!
É tão bom sentir Deus falando com a gente, no íntimo. As ovelhas conhecem a voz do seu pastor.
Tenho segurado cada palavra que Deus disse ao meu respeito ao longo desses anos, tenho velado por cada promessa, e nenhuma delas deixarei cair no chão, não deixarei passar, muito menos deixarei que me roubem. Até porque o que Deus disse a mim, o que Ele deu a mim, não disse e nem deu a outro, e quando Deus fala algo, Ele fala exatamente aquilo que Ele quer falar e exatamente com quem Ele quer falar. Deus não precisa ficar falando por enigmas, pra que depois chegue o espírito roubador de promessas tentando tomar aquilo que é seu, dizendo que a promessa não foi pra você. Desde já eu digo para que você tome cuidado pra que nenhum roubador de promessas venha mergulhar no seu rio.
A Palavra de Deus em II Reis, no capítulo 11, fala extatamente da usurpação do trono de Judá por Atalia. Essa foi a palavra que Deus me deu ontem, confirmando o fim do roubador de promessas.
Bem, depois que Atalia soube que seu filho, Acazias, rei de Judá, estava morto, ela se levantou e destruiu toda descendência real. E reinou Atalia na terra. Mas Jeoseba, filha do rei Jorão e irmã de Acazias, tomou a Joás, filho de Acazias e o levou para não o matarem. Ela escondeu Joás de Atalia, e o escondeu na Casa do Senhor durante seis anos e não foi morto. No sétimo ano, o profeta Joiada ungiu a Joás como rei de Judá. Aleluia! O herdeiro legítimo herdou o trono de Judá. E Atalia foi morta!
Onde eu quero chegar?
Observe que não podemos tomar posse daquilo que não é nosso, daquilo que não nos pertence, pois não ficaremos impunes. Existia um herdeiro legítimo para o trono de Judá, e independente de qualquer coisa Deus deixaria Sua lei ser cumprida. Deus não deixará os roubadores de promessas passarem impunes, mas eles serão exterminados, destruídos.
Quero te enconrajar a segurar firme cada palavra que o Senhor disse ao teu respeito, cada promessa que Ele te fez. Tome posse delas, segure firme, fique atento e ligue o alarme contra os ladrões de promessas. Creia que o fim deles está traçado. Serão destruídos, exterminados e aniquilados pelo poder de Deus.
Espero que você seja abençoado com esta palavra, e que Deus fortaleça sua fé a cada dia.

Um forte abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s