Entrega…

worship.jpg

“Tudo o que podíamos fazer, nós fizemos, agora está em Tuas mãos, Senhor!”
Esta foi parte da minha oração com a equipe de louvor que irá ministrar durante o nosso Congresso de Jovens, que será nos dias 23, 24 e 25 de novembro, com Davi Fernandes e Som da Noiva, que ministrarão o seminário Jardim em Chamas, dentro da temática “Jovens Tomando Posse do que é Seu!”.
Hoje (21/11) foi nosso ensaio geral, corrigimos, aperfeiçoamos cada canção e agora entregamos tudo ao Senhor, pois não podemos depender dos nossos talentos e dons, mas exclusivamente do nosso Deus. Precisamos aprender a depender de Deus cada vez mais. É Ele quem nos dá tudo, é Ele quem proporciona os melhores acontecimentos na nossa vida. Dependemos dEle!
Nosso ensaio foi uma bênção, no final, oramos em gratidão, arrependimento e nos esvaziamos de nós mesmos, do orgulho, vaidade, sobreba, do “espírito de músico”, que só se preocupa mais com a técnica, na perfeição extrema.
É maravilhoso fazer algo excelente, mas se Deus não estiver se agradando, nem adianta, Ele não recebe e pronto! Pode ser o melhor som, melhor técnica, melhor tudo, mas se Deus não estiver presente, não vale a pena, é perca de tempo e de esforço.
Neste congresso, como levitas, o que desejamos de verdade é ter uma forte experiência com nosso Deus. Queremos que enquanto O adorarmos, Ele nos leve a uma dimensão alta e profunda de Sua presença, Seu poder e Sua unção, de modo que não aguentemos tocar, ficar de pé. Queremos viver isso!
Que todos nós possamos fazer uma entrega ao Senhor, não vamos segurar em nossas mãos aquilo que temos para entrgar ao Senhor. Temos de nos liberar para Ele. Não nos fecharemos para Ele. Essa entrega tem de ser sem reservas.
Os nossos sentidos devem ser entregues a Ele, nossa visão deve estar nEle, nossos ouvidos têm que ouvi-Lo, nossos lábios têm que bendize-Lo, adora-Lo, cantar pra Ele, fazer declarações de amor para Ele.
O que você tem para entregar ao Senhor, a Deus????
O que você deseja entregar para Ele????
Entregue hoje, não retenha! Ele está esperando, Ele quer receber algo de você!
Que Teus sentidos estejam comprometidos com Ele, entregues a Ele.
Que o Senhor te abençoe e tê dê do melhor que Ele tem prepardo pra você!

Um abraço! Shalom!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s