Senhor, aumenta a minha fé!

jumping.jpg

Shalom!
A melhor coisa deste mundo é estar na presença de Deus, adorar a Deus. É só assim que o ser humano consegue ser realmente completo, porque todos nós fomos projetados para isso, para adorar a Deus.
Ontem eu tive duas experiências marcantes enquanto ministrava adoração no culto e numa vigília.
Durante o culto, 18:30h, num determinado momento um clamor ardeu no meu coração. Tenho pedido muito a Deus para que eu possa ir e viver além daquilo que os meus olhos podem ver.
Se o nosso Deus, o Deus a quem servimos é poderoso para fazer milagres sobrenaturais, eu quero sim viver nesta dimensão de milagres, nesta dimensão sobrenatural. Não só eu, mas todos nós precisamos sair do natural. O que acontece é que muitos de nós já nos acostumamos com uma vida cristã medíocre, e eu sei e tenho a creteza de que Deus é muito mas e tem muito mais a fazer do que o que estamos acostumados a ver.
O nosso Deus não cura enfermos somente, Ele também ressuscita mortos. E é neste Deus que nós cremos.
O que precisamos fazer é simplesmente ativar a nossa fé e vivermos realmente na dimensão da fé. Não é fácil, mas é possível.
A palavra de Deus nos diz que o que não provém de fé é pecado. E tudo o que nós fizermos tem de ser com fé. Sem fé é impossível agradar a Deus.
Tenho orado bastante, pedindo a Deus para que aumente a minha fé. A cada dia eu quero crer mais que eu não posso nada, mas Deus pode TUDO.
Ainda que os nossos olhos naturais não vejam o milagre, os olhos da fé enxergam muito bem a bênção.
Nós somos em todo o tempo desafiados a ativar a nossa fé, a ousar.
Confesso que ainda estou muito impactado com tudo o que aconteceu, com o que Deus fez, que nem consigo me expressar direito. Mas eu sei que você entendeu.
Ouse a ver além da sua visão natural, entre na dimensão da fé, seja abençoado.
Olha, eu vou parando por aqui, outra hora eu comento algo mais detalhado.
Abraço!

6 respostas em “Senhor, aumenta a minha fé!

Deixe um comentário

