Hillsong – Saviour King (2007)

hillsong-saviorking.jpg

http://www.rsprotect.com/rc-cTYyQmZ2YTM/Hillsong-Saviour_King.zip

Abrindo esta semana “com gosto de gás” (risos), estou disponibilizando este álbum “pancada”. Pra quem curte uma adoração bem “pra frente” assim como eu também, este cd não tem nem o que se comentar. Rock, Praise and Worship.
Eu sou muito suspeito em falar, porque eu gosto bastante deste ministério que tem abençoado a minha vida e a vida de muitos.

1 I’m Not AShamed
2 Break Free
3 In Your Freedom
4 You Are My Strength
5 Lord Of Lords
6 One Thing
7 To Know Your Name
8 God Of Ages
9 In The Mystery
10 You Saw Me
11 Hosanna
12 Here In My Life
13 You Are Faithful
14 Saviour King

Uma resposta em “Hillsong – Saviour King (2007)

  1. Principeeeee…. demorei mas comentei.. tah lindo seu blog… gostei muito.. parabens…. ah.. eu tb quero esse cd e num tenho como baixar…… vc baixa pra mim???? rsrsrsrs…beijãooooooooooo.. vc é um amigo muito especial……. te amooo

Deixe um comentário

