Diga-me com quem andas, olhe-se no espelho e verás quem tu és…

f_melissa1.jpg

“Dá testemunho solene a todos perante Deus, para que evitem contendas de palavras que para nada aproveitam, exceto para a subversão dos ouvintes. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior. Além disso, a linguagem deles corrói como câncer.” 2 Tm. 2:14-17a

É muito triste ver pessoas dentro das igrejas levantando questões inúteis que chegam até a abalar a fé de outros. Usando a boca que “bendiz” ao Senhor para gerar contendas e facções, não sabendo que a própria Palavra de Deus diz que estes caíram nos laços do diabo (vs. 26).
Este tipo de pessoa levanta questionamentos tolos e ainda tem a coragem e a “cara-de-pau” (desculpem o termo), de usar a Palavra de Deus como respaldo.
Que tipo de interpretação da Palavra este tipo de gente tem?????? NENHUMA!!!!!
Ainda hoje eu disse para um amigo que prefiro a Palavra revelada, pois eu creio que o entendimento da Palavra vem por meio do Espírito Santo de Deus. Você pode ler o Salmo 23 todos os dias, mas pelo Espírito, cada dia você terá uma revelação diferente.
Sei que estou sendo duro, mas quando alguém dissemina um veneno desses a ponto de abalar a fé de outra pessoa, isso me deixa muito chateado, não com a pessoa, o ser humano, mas com a situação.
Compreendo que tem áreas na sua e na minha vida que necessitam de libertação, restauração, mas graças a Deus estou me cuidando para que eu não entre em rebeldia. Visto que pessoas que têm este tipo de atitude, afirmo com certeza em Deus de que estão influenciadas por um espírito de rebeldia.
Como uma pessoa pode ir de encontro com uma visão de trabalho que Deus deu ao pastor de sua igreja e ainda dizer que não é de Deus, e mais, discutir isso com outros????
Resposta: Só mesmo influenciada por um espírito maligno e sutil de rebeldia.
Precisamos ter cuidado com o que a gente ouve, para não “emprestarmos” nossos ouvidos, boca e coração para o nosso adversário, que só veio para matar, roubar e destruir.
E para quem é verdadeiro adorador, teus sentidos devem estar comprometidos e rendidos Àquele que te criou, Deus.
Querido adorador, fuja dessas questões inúteis que tentam pôr tua fé em cheque, pois em nada vai te edificar, em nada vai te acrescentar.
Fuja de assuntos e conversas que tetam te fazer duvidar da Palavra de Deus.
E mais, ANDE com pessoas que te acrescentem algo da parte de Deus, ANDE com pessoas que tenham conversas SAUDÁVEIS, pois certos tipos de conversas são como câncer.
Como diz uma canção da Pra. Ludmila Ferber, “Anda com Deus, segura na mão de Deus…”
Me perdoe pelo “desabafo”, mas eu precisava dar esse grito de alerta.
Espero que você seja abençoado a cada dia pela Palavra REVELADA de Deus e ande por ela. Guarde-a no seu coração para não pecar contra nosso Deus.

Um forte abraço!

Deixe um comentário

