Marcha Para Jesus 2007 – 12 de outubro – Santo Antonio de Jesus-Bahia…

marcha-200.jpg

Oi gente… Shalom!!!
No último dia 12, aconteceu aqui na minha cidade a Marcha Para Jesus. Onde nós Adoramos, celebramos, nos alegramos e oramos bastante pela nossa cidade. Este ano tivemos a participação especial do Bispo Gerson Cardozo (da Igreja Universal).
Bem, além do Bispo Gerson, 3 ministérios daqui da nossa cidade puderam conduzir os louvores lá no trio elétrico.
O 1º foi o ministério da Igreja O Brasil Para Cristo, onde eles adoraram com “partido alto”, muito pagode no pé (risos).
O 2º foi a galera do Ministério Adoração e Graça, do meu amigo Bispo John. Esses vídeos que vocês verão a seguir foram da nossa marcha. Durante todo o percurso eu estava em cima do trio, “me acabando” de pular, dançar e me alegrar no Senhor (risos) , e quem estava ministrando as canções foram os meus amigos Reinaldo, da Adoração e Graça (que sempre me empresta o teclado dele, inclusive neste dia o levei pra minha casa (risos)) e Danilo, um adorador que me surpreendeu.
O 3º foi o ministério da minha igreja, onde juntamente com a equipe, pude ministrar e profetizar sobre minha cidade.
Foram momentos muito “do céu”. Vejam estes vídeos e um pouco da alegria da galera!
Ainda estou muito “quebrado”, minhas costas não aguentam (risos). Ontem antes de dormir tive de encher minhas costas com gel de diclofenaco. Mas ainda assim estou pronto pra outra!
Deus te abençoe!

Deixe um comentário

