Na direção de Deus…

126888401_2315a74ac7.jpg

Uma das melhores coisas é saber que estamos na direção certa, mesmo com algumas falhas na nossa vida, a misericórdia de Deus é grande e se renova a cada dia.
Recebi vários presentes da parte de Deus. Na semana passada, na quinta-feira, estava ministrando louvor na Rede de Mulheres da minha igreja e quem pregou foi a Pra. Heloísa, ela é uma brasileira que Deus levou para os EUA e que Ele mesmo está trazendo ela e seu esposo de volta ao Brasil para uma missão.
No final do culto, depois que ela terminou de ministrar sobre as mulheres, eu estava tocando, ela veio em minha direção e profetizou sobre minha vida, novas melodias vindas do céu, aleluia!
Bem, no sábado, ela ministrou na Rede de Jovens, uma poderosa palavra sobre relacionamentos, namoro, casamento, intimidades, pecados. Foi poderoso!
Após o final de tudo, a Pra. Heloísa conversava com duas mulheres, e eu estava conversando com meus líderes e uma pastora que acompanhava ela. Nesta conversa, de repente, de uma forma simples, Deus confirmou algo em relação ao meu ministério através da pastora que acompanhava a Pra. Heloísa, e ela orou por mim confirmando muito claramente o que Deus iria fazer na minha vida. Oh glória!
Depois disto, mais uma vez a Pra. Heloísa teve uma revelação ao meu respeito. Entre as coisas que falou, ela disse o que acontecia no reino espiritual quando eu adorava a Deus.
Muito me alegro, e estas coisas testificam de que nada do que faço é em vão. Aleluiaaaaaaaa!!!! Isto me dá forças pra porsseguir e me dá mais razões para continuar amando ao Senhor, andando nos caminhos dEle, servindo e adorando a Ele.
Quando nos comprometemos com Deus, Ele abre os céus sobre nós e derrama milagres e bênçãos. Não é fácil. Como tenho dito, servir a Deus não é fácil e não é pra qualquer um não, mas é para aqueles que verdadeiramente são corajosos.
Pra você que está lendo, que a cada dia Deus possa confirmar na tua vida a vontade dEle e creia que é não é fácil servir a Deus, MAS VALE MUITO A PENA!!!!!
Que você seja bastante edificado!
Deus te abençoe e um forte abraço!

Deixe um comentário

