Apaixone-se pela oração…

sem-titulo111.JPG

Gente, hoje eu fui numa livraria evangélica aqui da minha cidade pagar uma última prestação e o pessoal lá sempre pergunta se vamos levar alguma coisa.
Eu disse que queria um livro. Eu estou investindo mais em livros do que em cds, e isso pra um levita, um músico é um pouquinho difícil (heheheheh).
Uma das funcionárias, muito amiga, apontou um livro chamado “Apaixone-se pela oração”, do Mike MacIntosh. Eu olhei bem para aquele livro, peguei e li a apresentação atrás dele. Assim que terminei de ler a apresentação eu disse: É esse aqui mesmo! Estou mesmo precisando muito me apaixonar pela oração. Quem sabe Deus não faz algo na minha vida nessa área!?
Bem, depois disso fui almoçar com a Pra. Alda, minha líder, pastora dos jovens da nossa igreja, e conversamos, rimos bastante, aliás quando qualquer pessoa está com a Pra. Alda, é só pra dar muita risada mesmo.
Tive a oportunidade de conversar ao celular com meu líder, Pr. Edmilson, marido da Pra. Alda, onde ele compartilhou comigo muita coisa boa da parte de Deus. Aleluia!
Depois eu fui para casa e chegando lá, minha mãe ia sair e eu aproveitei que ia ficar sozinho para ler o livro.
Para minha surpresa, Na introdução Deus começou a falar muito ao meu coração de uma forma doce, porém profunda. Ao terminar de ler a introdução, comecei a conversar com Deus, confessei tudo o que precisava ser confessado, minhas dificuldades e fraquezas. Ah, como eu chorei! Senti muito a presença dEle comigo, meu coração batia muito forte e senti também que algo novo estava sendo derramado sobre mim.
Imediatamente liguei para a livraria e recomendei o livro para a funcionária que me atendeu e para a dona da loja, porque eu estava chorando igual uma criança.
Estou começando a ver a oração por um novo prisma, com uma nova ótica, e eu explicarei o porque no decorrer da leitura.
Estarei compartilhando o que tenho aprendido e o que Deus tem falado ao meu coração através da oração e da Sua Palavra.
Deus te abençoe!
Um grande abraço!

8 respostas em “Apaixone-se pela oração…

  1. Rosinete.. é incrível… eu estou lendo ele pela 2ª vez… comecei neste último fim de semana…
    O q eu posso te dizer é q esse livro vai te abençoar muito e consequentemente mudar o nível de seu relacionamento com Deus, pois assim foi e está sendo comigo…
    Faça o seguinte, dê um passo de fé: Pegue-o, abra-o e LEIA-O… a tua força vem do Senhor, e Ele vai fazer grandes coisas a partir do momento q vc der esse passo de fé. Creia!
    Que o Senhor aumente a tua fé e te fortaleça!
    Tenha uma maravilhosa leitura, na companhia do Santo Espírito de Deus… Aproveite! Não perca esse momento, não deixa ele passar!
    Abraço!
    Shalom!

  2. ATRAVES DESSE LIVRO O SENHOR ME DEU RESPOSTA VIVER UMA VIDA DE ORAÇÃO.
    ME DESPETOR DE UMA FORMA MARAVILHO
    FIK NA PAZ DO SENHOR……………

  3. Olá. Gostaria de saber mais sobre esse livro. Apaixone-se pela oração. Eu, no começo da minha vida cristã, orava mais, mas por negligência parei, gostaria de retomar essa vida de oração, mas é como se eu não tivesse forças.Esse livro desperta verdadeiramente uma paixão pelo oração?
    Aguardo respostas, obrigado!

    • Oi Robson!
      Com toda certeza, esse livro não só desperta o desejo de orar, mas também ele faz com que você mude sua forma de orar. Asssim como fez comigo até hoje, creia que vai acontecer com você também!
      Pode comprar o livro sem medo, com toda segurança. E que o Senhor desperte seu coração para conversar mais com Ele, para buscá-Lo, para amá-Lo mais e se relacionar com Ele como um amigo, pois é assim que somos para Ele.
      Deus te abneçoe!
      Abraço!

  4. Hoje fui a uma livraria e me despertou um interesse muito grande por ler este livro pois tenho me deixado levar pela falta de tempo por conta do trabalho, casa, marido e filhos e por isso o meu tempo com senhor tem sido neglicenciado. Reconheço essa deficiência, mas ainda não consegui vencer essa batalha. Desejo muito passar daquele basicão onde agradeço por todas as coisas, peço perdão pelas minhas falhas e durmo sem nem ao menos escutar o que Ele tem a me dizer. Mandem mais informaçoes sobre este livro enquanto eu ainda não posso comprá-lo. Muito grata.

Deixe um comentário

