De LUTO…

crying-man.jpg

LUTO…

Este é o sentimento que tenho desde o último sábado até aqui, e sinto que não vai parar até que a resposta venha.
Este luto é um luto diferente, porque não morreu ninguém, pelo menos fisicamente. Mas de uma coisa eu tenho certeza, de que a pior morte é a morte espiritual. E eu estou de luto por alguém que está nessa condição.
Já senti dor por alguém, mas não como essa dor, que já vem há vários dias. E esta dor vem acompanhada de um clamor ao Senhor. Meu clamor a Deus todos os dias é que resgate e restaure a vida de um amigo que amo muito. Ele deixou a comunhão com a igreja, deixou a Cristo e hoje, longe, está trilhando um caminho de morte.
Meu Deus, resgata-o!
Mas eu creio que o Espírito Santo já está em ação na vida dele, e está o convencendo de que o caminho que ele trilha não é bom. Aparentemente até que é bom, mas no final é só dor, solidão, angústia, morte.
Quero vê-lo salvo, quero vê-lo resgatado!
Ai, que dor eu sinto! Uma dor muito grande por vê-lo no estado em que ele está.
Sinto que não descansarei até que algo aconteça.
A Ti, Senhor, entrego também a minha vida, e Te peço que não permitas que eu venha enfraquecer, desanimar, desistir. Amo a Ti, amo a Tua presença, amo o Teu Santo Espírito e conto contigo para vencer esta batalha.

Deixe um comentário

