Cheguei de viagem…

fdjr.jpg

Shalom a todos!
Aleluia! Cheguei ontem e já estou com muita saudade dos meus amigos, dos meus irmãos, pessoas que Deus colocou na minha vida, que estão em Salvador.
É indescritível o que Deus fez na minha vida estes dias que estive em Salvador, Ele me surpreendeu mais uma vez.
Como eu havia dito, eu fiz esta viagem no intuito de “parar” um pouco pra buscar algo de Deus para o meu livro, mas pra minha surpresa, Deus já tinha preparado pra mim outra coisa totalmente diferente. Que Deus maravilhoso!
Tem uma canção da Pra. Ludmila Ferber que diz, “tem pessoas que são feitas de amor…”, essa canção traduz meu relacionamento com meus irmãos de Salvador, é uma aliança que temos e sempre vamos ter, pois não foi forçada, nem imposta, eles verdadeiramente conquistaram meu coração, assim também como conquistei o deles. Não tenho palavras pra descrever o sentimento que tenho todas as vezes que vou ali.
Bem, no domingo, tive a oportunidade de ministrar adoração com o ministério de lá (como sempre), e Deus falou muito ao meu coração e pude experimentar um renovo.
No culto, o Pr. Zózimo iniciou com oração, preparando nosso ser para adorar a Deus. Em seguida, sua filha Raquel Vasconcelos, assume o louvor, iniciando com a canção “Jesus, Meu Primeiro Amor” (Fernanda Brum – Profetizando às Nações)- “abre os meus ouvidos, eu quero ouvir, abre os meus olhos, eu quero ver…”.
Logo depois ela seguiu com “Pra Sempre Reinará” (Adoração e Adoradores – Jamais Te Esquecerei) – “Cristo é o Senhor, que sempre reinará…”.
Em seguida eu pude ministrar “Não Posso Pagar” (André Valadão – Alegria) – “não posso pagar, não posso pagar, tudo o que eu faço é tão pouco diante do preço que foi pago pra me salvar…”. É sempre bom poder voltar e lembrar da cruz, do sacrifício de Cristo por nós, tudo o que eu faço ainda é muito pouco diante da grandeza do Seu amor por mim.
“Em Qualquer Lugar” (André Valadão – Alegria), foi a próxima canção que ministramos, onde nos alegramos muito e celebramos ao Senhor com muita intensidade, pelo privilégio que temos de ser livres e podermos cantar, dançar e pular ao Senhor em qualquer lugar – “em qualquer lugar, eu vou dançar, em qualquer lugar eu vou saltar de alegria…”.
Relembramos um tempo maravilhoso que marcou a nossa vida, onde Deus nos ministrou muito, Raquel e eu cantamos “Manancial” (Diante do Trono). Essa canção marcou o início da nossa caminhada ministerial juntos.
Depois disto, Raquel ministra a Palavra de Deus a respeito de dízimos e ofertas, baseado no texto que fala da multiplicação dos pães e dos peixes – “Entregaremos o pouco que temos nas mãos do Mestre, para que Ele transforme em muito e faça o nosso cesto transbordar…” . Em seguida o Pr. Zózimo ora e logo depois celebramos ao nosso Deus dizendo que Ele grande. “Grande é o Senhor” (Fernandinho – Faz Chover), foi a canção que ministramos com toda alegria.
Em seguida a Palavra de Deus foi pregada, onde nós vimos os milagres de Jesus e quão poderoso e simples Ele é. Viajamos na Palavra.
Após o culto, ainda nos divertimos bastante, continuamos tocando, aliás, só Ailton no teclado, Jônatas no baixo e Henrique na guitarra. David não queria tocar bateria, então Jônatas colocou uma batida programada na pedaleira da guitarra e lá fizeram um som maluquinho, muito engraçado e divertido onde eu e mais alguns dançamos e rimos bastante durante uns 30 a 40 minutos sem parar.
Depois disto fomos a um point onde comemos hamburguer, sanduíche, X-não-sei-o-quê e muito mais. Foi muita alegria e diversão.
Fomos pra casa, e ainda assistimos um filme, eu, Jônatas e David. Depois do filme, já era praticamente quase 01:00h da manhã e David foi dormir. Ficamos eu e Jônatas conversando até 05:00h da manhã. E olha que eu tinha de acordar 07:00h pra viajar de volta, mas acabei levantando 08:00h, me aprontei e depois pude conversar com o Pr. Zózimo, pois tínhamos marcado e foi o único tempo que tivemos pra parar e conversar, e foi muito edificante e restaurador. Depois ele e a Pra. Rai (que chamo de minha mãe), oraram e ministraram sobre minha vida. Foi um refrigério e paz total. Aleluia! Glórias a Deus pela vida deles.
Já era 10:00h quando Raquel e Toni (seu marido) chegaram para nos levar até o terminal rodoviário, pois Raquel viria comigo pra Santo Antonio de Jesus, e ainda ficamos “amolando” antes de sair. Bem, saimos e chegamos ao terminal as 11:30h para viajarmos no ônibus de 13:15h. Mas foi muita espera… e nessa espera algumas coisas inusitadas aconteceram. Não tem jeito, é só estar com Raquel, Jônatas e David que as coisas mais absurdas acontecem, parece até que a gente atrai essas coisas (risos).
Viajamos 13:15h mas com a muuuuuitaaaa lerdeza do motorista só chegamos quase 16:30h. pelo amor de Deus, uma viagem de duas horas e quinze, se transformou numa eternidade. Mas passou rápido porque Raquel e eu conversamos muito e compartilhamos muitas coisas.
Ok, agora estou em terra firme, e vamos prosseguir, pois Deus tem muito pra todos nós.

Um abraço e que Deus te abençoe!

Anúncios

Uma resposta em “Cheguei de viagem…

  1. Oi Ban,é um prazer ser citada no seu blog,pois eu te amo muito,e me sinto honrada em ser sua irmã do coração.Te amo continue,e conte comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s