O passaporte para a intimidade de Deus…

pass.jpg

Porque será que temos visto o povo de Deus se acomodar?
Porque nós gostamos de estar “confortáveis”?
Temos visto Deus fazer coisas grandiosas com outros e através de outros, e porque não com a gente?
Bem, a resposta é: falta de TEMOR.
Temor não é ter medo, mas é ter e dar o devido respeito a Deus. Temer a Deus é ama-Lo acima de todas as coisas, é o desejo de obedecer a Deus mesmo quando parece mais vantajoso realizar nosso próprio desejo e desobedecer a Sua Palavra.
Hoje, a prioridade de muitos de nós não se chama Deus, e isso é lamentável, pois temos colocado Deus em segundo plano na nossa vida. Você até deve estar se perguntando: Mas eu? Eu vou à igreja, participo das orações, do louvor e adoração, como não tenho dado prioridade a Deus?
Vamos lá, temos de analisar minuciosamente o nosso coração, e as coisas pelas quais temos sido movidos, a verdadeira razão de fazermos o que fazemos.
Deus só quer uma coisa de nós, que estejamos mais perto dEle. Por mais que a gente ache que estamos perto, ainda é muito pouco.
A falta de temor a Deus nos distancia da Sua intimidade, e muitos dizem que querem ser íntimos de Deus, outros dizem que já são, mas isto é algo muito sério. Pecados ocultos, não confessados, isso resulta na falta de temor. Mas nem adianta esconder, porque diante da luz do Senhor nada fica escondido.
No Salmo 25:14 diz: “A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais Ele dará a conhecer a sua aliança.” Deus chama a cada um de nós para O conhecermos de uma forma muito mais íntima, mas parece que temos medo que os nossos pecados e podridão sejam revelados. Tem áreas da nossa vida que precisam de uma intervenção de Deus, mas não deixamos Ele fazer o que é preciso porque dói. Dizemos: nesta área aqui eu permito que Deus venha, mas nessa outra não, deixa assim mesmo. E como Deus não invade a vida de ninguém tudo realmente fica como está e não há transformação, e ainda tem gente que diz: ah, nada tá acontecendo na minha vida, tá tudo na mesma.
Então está na hora de acordarmos, todas estas palavras são direcionadas a mim também, Deus está mudando minha vida a cada dia.
Ministros do altar, levitas do Senhor, músicos, analisemos aquilo que nós temos cantado para que não faltemos com a verdade, por favor.
O passe para conhecermos a intimidade de Deus é simplesmente a santidade, que nasce de um coração temente a Ele.
Vamos parar pra pensar e pedir para que Deus venha sondar o nosso coração e retirar tudo aquilo que é impuro. Deus nos quer, mas não quer nos deixar do jeito que nós estamos.
Este assunto ainda não terminou, tem muito mais. Espero ter abençoado sua vida com aquilo que Deus tem feito na minha.

Um abraço bem forte!

PS’.: AOS VISITANTES, EU GOSTARIA DE SABER O QUE PENSAM, POR ISSO, DEIXE SEU COMENTÁRIO… AGRADEÇO…

6 respostas em “O passaporte para a intimidade de Deus…

  1. Oi Amigo…

    Ore por mim…
    Estou passando por situações que tentam impedir o chamado do Senhor na minha vida…

    Ah, esse passaporte eu quero…
    Um Forte abraço…

    Lucas Gonçalves

  2. Agradeço primeiramente a Deus e logo a vc por essa mensagem , pois esse dia nao sera um dia muito diferente para vc , mas para mim marca uma nova vida , sou conhecedor da palavra , mas nao me julgo convertido pois ainda nao tinha tomado essa decisao e peço que ore por mim pois tb sei que o Diabo vai fazer de tudo para acabar comigo , pois eu , ele e Deus sabemos como posso incomoda-lo e é claro que tb vou orar por vc para que Deus continue te usando , obrigado .

  3. Agradeço a DEUS por ter dado esse previlégio de poder ler está msg porque nem sempre temos opotunidade de ser fortalecido pela palavra revelada. Orem por mim por o meu maior desejo adorar mais e mais a DEUS pelo que Ele é .Desejo que o Espírito santo vem me capacitando cada dia da minha vida.Obrigada por xta oportunidade que faça-vos brilhar como a luz do meio dia pra que eluminem milheres de almas, fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

  4. prezado irmão!
    Gostaria de trocar mais informações sobre o temor ao Senhor ou do Senhor. esse assunto muito me interessa

  5. Ah! Ler palavras tão intensas alegra meu coração em saber que temos adoradores que reconhecem que precisam de mudanças nos quartos mais escuros de nosso coração,que o Senhor venha com seu poder para limpar-nos de toda essa sujeira, que possamos dizer como Davi “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto”Quando Deus começa a obra na vida de alguém esse alguém começa a se enxergar,Deus revela quem somos e isso é tremendo!!isso me lembra uma música”quem eu sou?quem tu És?quem tu queres que eu seja? Filhos dos homem,rsrs bjão querido te amo em Jesus!!

    • Verdade, amiga! heheheh
      Deus é tão maravilhoso q nos ama do jeitinho q somos, mas não nos deixa como estamos, Ele sempre quer nos transformar, de glória em glória!
      Tamo juntoooo! Bjão! Amo vc!

Deixe um comentário

