Noite risonha… Bondade de Deus…

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.” Sl. 103:2

Jamais me esquecerei dos benefícios de Deus na minha vida. Nosso Deus é bom e Sua fidelidade é de geração em geração, para sempre. Ainda que com nossos atos demonstremos nossa infidelidade para com Deus, Ele permanece sempre fiel. Céus e terra vão passar, ministério vai passar, tudo na nossa vida vai passar, mas as palavras que Deus falou, nenhuma delas vai cair no chão, todas se cumprirão e não passarão.
Na noite de ontem (21), tivemos um ensaio com o nosso coral na casa de uma das coristas. Não foram todos, pelo fato de termos marcado mais tarde e alguns tiveram trabalho de última hora.
Que sufoco! Pois só tínhamos os contraltos e os tenores, nenhum soprano sequer pra contar história, mas conseguimos muito bom êxito. Alcançamos ótimos resultados, o mais difícil já superamos que foi passar os contraltos e as meninas estão muito seguras, graças ao nosso Deus.
Ontem trabalhamos mais os tenores, que estão ainda com um pouquinho de dificuldade.
Bem, o que aconteceu ontem no final do nosso ensaio não tá em nenhum gibi e eu pagava pra ver aquilo de novo. No dia da assembléia solene as 5:30h (da manhã), o Pr. Fábio cantou a música “Sonda-me”, e marcou muito uma das coristas que não a conhecia ainda. E ontem ela achou a letra e no final do nosso enasio depois da oração, ela me pediu pra que cantássemos, mas eu não sabia a letra de cor, mas ela havia imprimido pequenas cópias, e distribuiu para nós.
Ainda em círculo, começamos a cantar. A partir da segunda frase da canção, quem disse que conseguimos mais cantar?
Crise de riso na hora, pois não estávamos acertando o ritmo. Estávamos “capengando” na música. Eu tentei prosseguir, mas não deu, o riso contagiou a todos. E o engraçado é que mesmo não cantando direito continuamos a cantar.
Eu não aguentava mais, só ria e dizia aleluia. Chorei de tanto rir, e dizia: Recebe, Senhor, a nossa adoração.
Eu tenho certeza de que Deus recebeu nosso louvor, porque não sabíamos cantar direito e mesmo assim fomos até o final.
Quando íamos parar de cantar por não aguentar de tanto rir, já no final da música, a corista que fez o pedido falou: “Não pára não gente, que a parte boa é agora” – e abriu o berro: “Senhor, eu sei que Tu me amas…” Foi então que desabamos de rir mais ainda.
Cantamos totalmente desfinados, sem ritmo nenhum, aos olhos humanos se eu fosse avaliar, foi a pior música que o coral já cantou. Mas eu tenho a certeza de que Deus, ainda com esses defeitos, recebeu nossa adoração. Apesar de não sabermos direito, o que fizemos foi pra Ele.
Depois que terminou, ainda continuamos a rir, sentimos a alegria vindo de Deus, sabendo que Ele estava ali, nos sondava e conhecia nosso coração naquele momento.
São em momentos como este que eu posso ver a bondade de Deus cercando minha vida, cercando e cuidando do coral. Foi um refrigério poderoso, sentimos muita paz. Saímos dalí completamente regozijados em Deus. Por isso eu não quero e nem vou esquecer dos benefícios de Deus, de Sua bondade por mim.
Que você também seja alcançado por este refrigério e paz com qual eu mesmo e todo o coral foi alcançado. Que sua alma cante louvores ao Deus Altíssimo e que jamais você se esqueça da bondade e amor de Deus por você.
Deus te abençoe poderosamente!
Um abraço!

Anúncios

2 respostas em “Noite risonha… Bondade de Deus…

  1. Graça e Paz servo do Altissimo.

    Nossa Franklin, foi d+++++, sem palavras, oh Deus Tu És Maravilhoso conosco Papai…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muito bom sentir o regozijo no Senhor, gente dá uma paz, uma tranquilidade, não tem palavras q possa descrever o q sentimos naquela noite…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s