Uma assembléia solene… (PARTE 1)

Estávamos em clima de campanha. Estava tudo muito bom, até que o negócio ficou “mais melhor de bom”. Foi quando no sábado (18), Deus deu uma orientação ao Pr. Fábio. Ele convocou a igreja pra uma reunião diferente. A convocação foi que no dia seguinte (domingo), a reunião iria começar as 5:30h (da manhã), e que fizéssemos um jejum. Mas um detalhe importante que eu achei nisso tudo foi que além dessas duas “tarefas”, houve um direcionamento diferente, foi que estivéssemos em silêncio. Até quando chegássemos na igreja era para estarmos em silêncio, porque quando chegássemos na igreja a primeira pessoa com quem iríamos falar não era com nosso irmão, mas com Deus.
Automaticamente me lembrei do livro que estou lendo, pois tem uma experiência semelhante, e eu não me contive, comecei a chorar, porque sabia que Deus estava preparando algo diferente para o Seu povo.
Bem, no domingo, meu celular despertou as 4:45h (da manhã), estava chovendo muito. Mas quando saí de casa, e tomei o rumo da avenida para ir ao templo, eu pude contemplar uma das cenas mais lindas. Uma multidão pessoas indo ao templo sem se importar com a chuva e “em silêncio”, parecia um exército marchando para uma guerra. Comecei a orar em espírito, e já estava sentindo o Deus ia fazer naquele dia.
Quando cheguei na igreja, já estava cheia, todos oravam em silêncio, até que um choro quebra este silêncio e deste choro partiu um fortíssimo quebrantamento em toda a igreja. Não havia som de música, nem instrumento algum e nem ninguém ao microfone falando algo, só o choro da igreja. Precisávamos muito nos arrepender. E foi isso que fizemos.
O Pr. Fábio deu apenas um sinal com as mãos para que a igreja se colocasse de pé, dái então oramos e ele iniciou a adoração cantando SONDA-ME —- Senhor, eu sei que Tu me sondas… —- Cantando a primeira frase da canção, a igreja “desaba” em choro. Foi intensa a presença de Deus alí. E eu tinha a convicção de que Ele ainda iria manifestar a Sua presença de maneira mais forte e mais intensa.
Bem, quando Deus nos convoca, temos que somente obedecer. Tudo parte da obediência.
Em Deuteronônio 28 diz claramente o que Deus determina para aqueles que O obedecem.
Você quer ser abençoado? Então, obedeça!
Espero que cada palavra desta experiência tenha abençoado e tocado sua vida.
Aguarde a segunda parte porque ainda não terminou. Isso foi só o começo!
O melhor de Deus está vindo!

Um abraço bem apertado!

2 respostas em “Uma assembléia solene… (PARTE 1)

  1. Amado verdadeiramente o Senhor estava naquele lugar…
    Q bom seria se todo mundo fizesse isso, falasse com Deus antes de falar com qualquer outra pessoa, q se colocasse em silêncio apenas para ouvi-Lo falar…
    Oh Deus obrigada Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr….

Deixe um comentário

