DOMINGO 19 de Agosto – Campanha da Restituição

Bem, iniciamos antes das 18:00h, fiz uma oração de preparação, invocando a presença do nosso Deus e logo em seguida Néa, uma das líderes de adoração, assume a direção do culto sendo guiada pelo Santo Espírito e eu assumi o teclado e também fiz backing vocal juntamente com Lucilene e Júnior.
Iniciamos exaltando ao Senhor com um cântico espontâneo onde toda a igreja já estava envolvida e se entregando mais ao Senhor em adoração.
Logo depois cantamos uma canção que há muito tempo não cantávamos, MEU PRAZER (Koinonya), —– Em espírito, em verdade, Te adoramos, Te adoramos… —– foi uma adoração livre e fresca onde realmente houve um “liberar” diferente da parte de toda a igreja.
Em seguida veio o clássico DIGNO DE GLÓRIA —– Porque grande és Tu, maravilhas fazes Tu… —– realmente um maravilhoso momento, cada vez me senti subindo mais alto.
Adorar ao Senhor é a melhor coisa da vida, por isso que depois nós declaramos: —– Adorado, adorado, adorado, o Desejado do meu coração… —– CORDEIRO DE DEUS (Pra. Ludmila Ferber – cd Coragem).
A próxima foi MINHA BÊNÇÃO (Cassiane – cd Recompensa) —– Preciso de uma bênção, não vou desistir… —– nessa canção parecia que a igreja ia “estourar”… simplesmente maravilhoso este momento!
Depois dessa, o Pr. Fernando Gomes, nosso pastor, deu uma palavra de uns 15 minutos acerca dos dízimos e ofertas.
No momento do ofertório, O MELHOR ESTÁ POR VIR (Kleber Lucas – cd Casa de Davi, Casa de Oração), foi a celebração da noite onde dançamos e pulamos bastante ao Senhor que nos libertou.
Após esse momento quem assume a palavra é o Pr. Fábio, que está desde sexta-feira conosco nesta Campanha da Restituição.
A tônica desta campanha é arrependimento, e está baseada no texto de Joel 2:12-14.
Foram usados outros textos tb, mas este é o texto-base. Esta campanha está sendo “sem-palavras”.
Em breve estarei postando os textos e esboços.
Espero ter abençoado você com cada palavra.
Deus te abençoe, um abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s