Uma chamada para mais perto…

Nesta última terça-feira (14), Deus preparou algo para mim e para o Coral Adonai. Nós marcamos um encontro para ensaios extras toda terça, pois precisamos adiantar a canção que estamos trabalhando.
Eu fui para igreja com uma dor de cabeça terrível, que até parecia que eu nunca ia chegar lá, parecia que estava 10 vezes mais longe (com todo exagero!). Mas cheguei e nossos planos foram mudados. Devido ao barulho dos ensaios, não poderíamos ensaiar na igreja por causa da Escola de Pastores, e estava atrapalhando um pouco eles.
Tivemos a idéia de ir para a casa de uma das coristas, fomos e quando chegamos lá, sem perca de tempo fomos orando e pedindo a direção do Espírito Santo. Nos sentamos e ao compartilhar o que Deus está fazendo em minha vida, algo fluiu e todos percebemos que Deus queria nos ajuntar para sermos ministrados por Ele.
Quem disse que houve ensaio? Compartilhei aquilo que Deus colocou em meu coração, todos também sentiram a mesma necessidade. Depois de horas sendo ministrados por Deus, oramos e houve um grande quebrantamento onde só desejávamos aprender como servir melhor a Deus e o quanto queríamos que o temor e respeito por Sua presença fossem restaurados em nossas vidas.
Bem, a palavra chave foi: TEMOR. Nos nossos dias temos visto em muito lugares, em muitas igrejas, pessoas que simplesmente perderam o temor pela presença de Deus. Vemos pessoas que entram nos templos e ao invés de cultuarem ao Senhor, parecem que pensam estar num clube social.
Não como um líder de adoração, mas como adorador, filho de Deus, isso tem me incomodado. Porque as pessoas acham que Deus não vai se importar com tal comportamento. Tanto faz se no momento da adoração levantar as mãos ou não, tanto faz cantar ou não, tanto faz ficar de pé ou não. Acham que Deus não vai se importar e fica por isso mesmo.
Onde está o respeito pela santa presença de Deus?
Será que estamos cultuando o “Deus da Bíblia”?
Qual será a imagem que as pessoas têm de Deus?
Vejo que estão tratando Deus como uma “pessoa” qualquer…. até mesmo como o nosso irmão, que ofendemos, nem pedimos perdão e fica por isso mesmo, depois esquece.
Eu estou lendo um livro que está fazendo uma grande diferença na minha vida. E há um trecho onde diz, baseado naquela passagem onde Deus chamou Moisés e seu povo para subir a montanha mas eles não quiseram, que quando subimos a montanha e nos achegamos a Deus somos transformados, mas quando ficamos ao pé da montanha o que muda é a nossa visão sobre Deus.
Esse assunto ainda continua, espero que você tenha entendido, e o meu desejo é que você se comprometa a cada dia mais com o nosso amado Deus, o verdadeiro Deus.
Um abraço!

Anúncios

7 respostas em “Uma chamada para mais perto…

  1. etaaaa glóriaa!!! he maravilhoso contemplar o trabalhar e o mover de Deus, sobre a vida dakels q se dilata a ELE!! relament tah muito glorioso e SANTO esse blog, com certeza seremos edificados através desti!! estoo surprenndida com cada palavra!!! DEUS continue abençandooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Obrigado por compartilhar a sua amizade comigo, você é uma benção para todos aqueles que te cercam. Que Deus continue a te usar que as suas experiências, assim como essa, continuem a enriquecer as nossas vidas. Deus te abençoe!!!!!!!!!!

  3. o senhor é bom … e nao desampara os q buscam a ele !!! sei q vc tem tem o buscado em espirito e pra mim nao é novidade esse mover pois sei q vc é um vaso nas mãos do senhor … q deus te fortaleca cada vz mais e q vc possa está sencível ao espirito de deus viu te add mui q deus continue te abencoando .um xero

  4. Ae fran..maravilha essa sua experiencia com Deus..como seu irmão em Cristo desejo q vc cresça muito nesse ministerio e seja usado grandiosamente por Deus…grande abraço..te amo rapaz..fika com Deus..

  5. Olá Franklin!!!
    Mano, coisas maiores ainda Deus tem preparado para fazer através da sua vida, tens a marca da promessa.
    Que Ele continue te sustentando e te fortaleçendo, esse blog já está sendo canal de bênçãos, creio que muitas vidas serão e já estão sendo edificadas através dessas palavras.
    Fica com Deus!!!

  6. Ohhhh glóriassss!!!!
    Aquele dia ficará gravado em meu
    coração até sempre=].
    Foi muito abençoado, e nós estavamos, realmente necessitando de cada palavra q ali foi dita…
    Fran, obrigada por tudo q vc está
    permitindo Deus fazer em nossas vidas através da sua.
    Te amo garotooooo.
    bjus.

  7. Aew maninhu…

    Que Deus continue te dando experiências…
    E que pessoas possam ser edificadas por esse blog, (a minha está sendo)…

    Saiba que te amooo muitooo… e sabe nem preciso falar muito…

    de seu amigo um abraço…
    de seu intercessor presentes de orações
    de seu irmão um carinho especial…

    É tudo isso tento ser pra vc… ABRAÇOOOOOOO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s