Congresso de Jovens (Jovens Tomando Posse do que é Seu) – com Davi Fernandes (Ministério Som da Noiva)

atgaaabkyp_y-35ig4n8zaov1f8ztlgt4dx8zt64swvmqxnjff1jeupubmzmanhf-qt5pgtprbohhsf2fsfnlwh1ax2rajtu9vafqedukl5vldvwtokzgnhzlw3ang.jpg

Shalom a todos!
Peço perdão por toda essa demora, mas foi porque eu estava completamente envolvido com a organização do nosso Congresso de Jovens.
O tema foi: Jovens tomando posse do que é seu! E contamos com a participação do Davi Fernandes e sua equipe, Ministério Som da Noiva, que dentro do tema ministrara, simultaneamente o Seminário Jardim em Chamas.
Deus fez coisas tremendas nos dias 23, 24 e 25 de novembro com toda a juventude aqui da região. Foram palavras que marcaram nossas vidas.
O momento mais marcante foi no dia 25, no domingo pela manhã, onde o Espírito Santo se manifestou e aqui de uma forma muito livre, muitos jovens tiveram suas emoções curadas.
Infelizmente não dá pra falar tudo, mas doram dias transformadores para todos nós.
Uma das palavras do Davi Fernandes que marcou demais foi: “Não tem como levantarmos as nossas mãos para adorar a Deus sem ter compaixão pelos perdidos.”
Foi muito intenso! Muito forte!
Quero que vocês sejam profundamente abençoados com este relato e pelo vídeo que segue, que gravei de uma das canções que foi ministrada pelo Davi Fernandes e sua equipe, durante o nosso congresso.
Forte abraço!

Me encontrem no Facebook >>> facebook1

Davi Fernandes – Tabernáculo de Davi

20 respostas em “Congresso de Jovens (Jovens Tomando Posse do que é Seu) – com Davi Fernandes (Ministério Som da Noiva)

  1. A Paz do Senhor Franklin,

    Nosso ministerio vai realizar o congresso da mocidade no mês de novembro e por gostar muito da arte vocês utilizaram no congresso de novembto de 2007 (Jovens tomando posse do que é seu), gostaria de saber se é possivel me enviar a arte e su possivel no formato onde eu possa realizar alterações.
    Desde de já agradeço por sua atenção.

    Luiz

  2. Paz!!!!!!!!!

    Estamos organizando um congresso para jovens e gostaria que nos ajudasse no que fosse possível, digo, tudo o que dispor de ajuda. Não temos experiEncia na área.
    Obg… Fica na paz

    Missionária Erivânia

    • Para realizar um congresso de jovens é necessário que toda igreja tenha conciência em ganhar almas para O Senhor Jesus, também convidar varias igrejas para tal congresso, coloque a mocidade e os jovens para trabalhar na obra de DEUS fazendo que eles tenham liberdade para convidar a todos, é necessário que venham também convidar preletores que se disponham a fazer o trabalho sem nada a ganhar, sabemos que alguns levam cds e dvds, façam que as pessoas envolvidas no trabalho dem oferta alçada para cubrir esta despesa de preletores

  3. Graça e paz irmão, sou de boa vista-RR e sou menbro da igreja congregacional petencostal e gostaria que me desse umas dicas pois estamos trabalhando para o I Congresso de Jovens da nossa igreja o tema é Aviva joven “Unidos em busca da vitoria” se tiveres um pre-projeto pra que eu possa estudar seria perfeito e o contato do palestrate, desde ja agradeço…Que a paz de Deus esteja convosco.

  4. A paz do Senhor Franklin,

    Gostaria de saber se tem como vc me enviar essa arte, pois estamos com os planos de fazer um congresso e essa sua arte me deu uma idéia, um grande abraço e fique com Deus.

  5. Manoel, a arte sem as edições eu não tenho, meu amigo que produziu já não mora mais aqui na cidade. O texto que utilizamos para esse congresso foi Josué 14:1-15, com ênfase no versículo 12.
    Deus te abençoe e te inspire para a elaboração do congresso de vocês aí!
    Abração!

    • Oi Kelly! Que Deus abençoe seu projeto de fazer o Congresso. Não é fácil, mas Deus vai à tua frente.
      Realizamos o nosso 2º Congresso em novembro do ano passado e o tema foi: “Formando a Identidade de Cristo”, pois cremos que a juventude da igreja de Cristo necessita cada dia mais se parecer com Jesus.
      Deus te abençoe!

  6. OI A PZ DO SENHOR, SOU LIDER DE JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS ADET E GOSTARIA DE AJUDA EM TUDO Q VC’S PUDER MANDAR NÃO TENHO EXPERIENCIA DE NADA, PARA REALIZAR UM CONGRESSO EM OUTUBRO POR FAVOR ME AJUDEM!!!

  7. Olá, a paz do Senhor! sou regente do grupo de jovens da Assembléia, estamos nos preparando para o congresso, gostaria que se possível, me ajudasse com temas e preparação para este evento, é meu primeiro ano a frente e não tenho experiência, conto com sua ajuda, já agradeço, que Deus abençõe a todos.
    Fiquem na paz.

  8. paz do Senhor, sou lider de jovens pois este e o primeiro ano, estou a procura de temas e dicas para o congresso jovem da minha igreja, por favor me ajude
    ( sou da igreja batista em jaboatao recife)

  9. boa tarde

    a paz do senhor, sou lider de jovens e estava orando a DEUS para o tema do nosso congresso este ano, e vi o este tema maravilhoso, vc poderia me enviar um cartaz desse pramim, uma foto para que eu possa montar tambem, por gentileza, aguardo seu contato.

    fica com DEUS.

  10. A PAZ

    fiquei impresionado com a arte.
    que vcs utilizaram.
    muito legal.
    poderia me mandar essa arte, ou aonde posso encontrar para fazer as alterações.
    para o nosso congresso aqui

    obrigado

    • Paz Almir!
      A arte nós não temos mais! infelizmente =(
      Essa arte foi criada pelo nosso design, ele se mudou pra outro estado e não tem mais essa arte!
      Mas vcs logo encontrarão algo bacana em nome de Jesus!
      Abraço!

  11. A paz do Senhor.
    Eu moro na Espanha, sou lider do grupo jovem, aqui é um pouco complicado de trabalhar na area crista, pois existem um grande numero de catolicos e ateos. Estamos começando agora. Vamos fazer o primeiro congresso de jovens da minha igreja e se fosse possivel gostaria de uma ajudinha, umas dicas, conselhos e etc, toda ajuda é muito bem vinda. Agradeço de ante mao.

  12. A paz do senhor!
    sou cassia da Assembléia de Deus em cabrobó-PE
    e queria ajuda de vcs para o congresso de mocidade que acontecerá em julho
    pederia que me auxiliasse no Tema
    queria algo inovador…e que se referisse a santificação estou a espera e desde de já sou grata.

    Atenciosamente

    Cassia cavalcante

    • Oi Cássia! A paz!
      Já tá quase em cima da hora né?!
      Mas eu creio que Deus irá direcionar vocês num tema que alcance o coração dos jovens. Você pode observar o comportamento dos jovens tanto cristãos quanto não-cristãos e fazer uma comparação de como eles reagem em diversas áreas e atrelar tudo isso com a Palavra, pois não só os jovens, mas as pessoas em geral buscam algo vivo e dinâmico. E falar de vida é bom d+!
      Espero ter ajudado! Esse congresso será uma bênção, em nome de Jesus!

  13. Graça e paz da parte do nosso Senhor Jesus Cristo, moro no interior do amazonas sou lider da rede de jovens da igreja congregacional Pentencostal na cidade e tefe,estamos orando para a realizaçao de um congresso de jovem, nao temos experiencia e gostaria que nos ajudasse no que fosse possível, digo, tudo o que dispor de ajuda. Não temos experiencia na área.fiquem em paz ,shalon.

Deixe um comentário

